Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Capa.jpg

Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

FBF lança Campeonato Baiano Feminino Sub-17 para fortalecer o futebol feminino

FBF lança Campeonato Baiano Feminino Sub-17, destacando seu papel no fortalecimento do futebol feminino.

Última atualização: 07/09/2024 09:41
Compartilhar
Foto: Divulgação/Fbf
Foto: Divulgação/FBF
Compartilhar

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) lançou, na última sexta-feira (6), o Campeonato Baiano Feminino Sub-17, a primeira competição feminina de base da entidade. O torneio visa revelar novas jogadoras e valorizar o futebol feminino, representando um passo significativo para o esporte no estado.

- Publicidade -

A diretora de competições da FBF, Taíse Galvão, destacou a relevância do campeonato, afirmando que é um “marco histórico” para o desenvolvimento de atletas. Ela explicou que a categoria sub-17 é crucial para a transição ao alto rendimento, aumentando a representatividade no cenário nacional e internacional.

“Estamos criando uma base sólida para o futuro dessas jogadoras. Esse campeonato também fortalece as comissões técnicas e a arbitragem”, comentou Taíse.

- Publicidade -

Além disso, ela lembrou que a FBF já apoia o futebol feminino com ações como isenção de taxas e suporte a cursos. Com a introdução do Baianão Sub-17, a expectativa é que o futebol feminino no estado e no Brasil cresça ainda mais.

A competição está programada para ser realizada entre 22 de setembro e 9 de novembro, envolvendo seis clubes: Esporte Clube Vitória, Associação Desportiva Lusaca, Alagoinhas Atlético Clube, Galícia Esporte Clube, Esporte Clube Jacuipense e Associação Desportiva Leônico, todos jogando no CT Manoel Barradas.

MAIS LIDAS

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade
Polícia e investigação
Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)
Polícia e investigação
Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente de carro a caminho de show
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia iguala pontuação de três rivais nordestinos na Série A

Esportes

Galícia retorna à elite do futebol baiano após vitória em semifinal

Esportes

Galícia retorna à elite do Baianão 2025 após acesso na Série B

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Santoro: Bahia não busca reforços urgentes e nega propostas por Lucho

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?