Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Capa.jpg

Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Ex-jogador do Bahia e Vitória busca o bicampeonato na Tailândia

Aos 34 anos, o atacante Vander busca seu segundo título da Copa da Tailândia, defendendo o Bangkok United【4:1†source】.

Última atualização: 13/06/2024 12:20
Compartilhar
Compartilhar

Formado nas categorias de base do Bahia, o atacante Vander chegou à Tailândia na temporada 2016/17. Antes, o jogador passou por clubes como Flamengo, Portuguesa e Vitória, adversário histórico do Bahia. Em sua primeira temporada no país asiático, Vander conquistou a Copa da Tailândia jogando pelo Chiangrai United. Agora, defendendo o Bangkok United, ele tem a oportunidade de ser bicampeão da competição neste fim de semana.

- Publicidade -

Atualmente com 34 anos, Vander é um jogador-chave no ataque do Bangkok United. Mesmo tendo perdido alguns jogos no início da temporada devido a uma lesão no joelho, ele já contabiliza 19 partidas, com 3 gols e 5 assistências, demonstrando sua importância no elenco. Vander expressa satisfação por viver na Tailândia e por ter construído grande parte de sua carreira no país.

“Desde que cheguei, a Tailândia me recebeu muito bem. Vivi muitas experiências importantes aqui e agora tenho a chance de conquistar mais um título pelo Bangkok United. Espero continuar minha trajetória com mais essa conquista na Copa”, comentou Vander.

- Publicidade -

Ele enfatizou a dedicação do time para alcançar a final: “Este é o jogo mais significativo da temporada para nós. Trabalhamos duro para chegar até aqui e agora estamos totalmente focados em ganhar o título. O sucesso até aqui é resultado do esforço de todo o grupo e da comissão técnica.”

Durante sua passagem pelo Bahia, entre 2010 e 2012, Vander participou de 54 partidas e foi campeão do Campeonato Baiano em 2012. No Vitória, ele jogou 124 vezes e conquistou o título estadual em 2013 e 2016. Além disso, Vander foi colega de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo em 2011, onde juntos venceram o Campeonato Carioca.

A final da Copa da Tailândia entre Bangkok United e Kanchanaburi, time da segunda divisão tailandesa, será realizada às 8h (horário local) deste sábado, dia 15.

MAIS LIDAS

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade
Polícia e investigação
Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)
Polícia e investigação
Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente de carro a caminho de show
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia iguala pontuação de três rivais nordestinos na Série A

Esportes

Galícia retorna à elite do futebol baiano após vitória em semifinal

Esportes

Galícia retorna à elite do Baianão 2025 após acesso na Série B

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Santoro: Bahia não busca reforços urgentes e nega propostas por Lucho

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?