Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Estádio Waldomiro Borges é liberado para o Campeonato Baiano 2024

Renovado Waldomirão abre portas para Campeonato Baiano com novas arquibancadas e segurança!

Última atualização: 17/01/2024 09:46
Compartilhar
Estádio Waldomiro Borges
Estádio Waldomiro Borges
Compartilhar

O Estádio Waldomiro Borges, mais conhecido como Waldomirão, foi confirmado como sede de partidas do Campeonato Baiano de 2024. Matheus Budega, Secretário de Esporte e Lazer da cidade Jequié, fez o anúncio nesta quarta-feira, garantindo que o local, casa da equipe de futebol da cidade, está totalmente preparado para o torneio estadual da Série A deste ano.

- Publicidade -

De acordo com Budega, o estádio foi alvo de vastas melhorias nos últimos 90 dias, com uma equipe dedicada trabalhando de domingo a domingo. A principal alteração foi a ampliação das arquibancadas, projeto viabilizado por uma emenda parlamentar do deputado Luer Lomanto Jr., que também é presidente do clube. Sem dúvida, estas ações expressam o esforço intenso do governo de Zé Cocá para similarmente melhorar as condições na cidade.

O secretário destacou que todas as exigências institucionais foram cumpridas, tornando o Waldomirão um local seguro e confortável para os torneios. “Estamos nos preparando nos mínimos detalhes para em 20 de fevereiro proporcionar um grande espetáculo e receber o torcedor com o melhor conforto”, pontuou Budega.

- Publicidade -

O estádio, após a série de reformas, agora tem capacidade para acomodar 4.035 espectadores. Além disso, as arquibancadas foram redesenhadas para ficarem mais próximas do campo, melhorando a experiência do torcedor durante os jogos. Outras áreas do estádio como os bancos de reservas e os banheiros também receberam melhorias. Além disso, foi criada mais uma portaria para reduzir as filas em dias de jogos.

Budega reconheceu que ainda existem melhorias a serem feitas, já estão previstas a repintura de toda a fachada e a implementação de outras obras que devem levar mais cinco a seis meses para serem concluídas.

A primeira partida no Waldomirão após as reformas será realizada no próximo sábado, às 18h30, quando o Jequié receberá a visita do Barcelona de Ilhéus, pela segunda rodada do campeonato. O time da casa, vencedor da Série B do Baiano no ano passado, faz sua estreia na elite do futebol baiano nesta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

MAIS LIDAS

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro
Polícia e investigação
Pauta.jpg
Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia finaliza preparação e embarca para enfrentar Fortaleza

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras
Esportes

Pernambucano apita Vitória x Bragantino na Série A

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Esportes

Wilton Pereira Sampaio apita Fortaleza x Bahia

Foto: Rodrigo Ferreira / Cruzeiro
Esportes

Classificação Série A: Cruzeiro líder, Bahia no G-4, Vitória no Z-4

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?