Connect with us

Esportes

Estádio Waldomiro Borges é liberado para o Campeonato Baiano 2024

Renovado Waldomirão abre portas para Campeonato Baiano com novas arquibancadas e segurança!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Estádio Waldomiro Borges

O Estádio Waldomiro Borges, mais conhecido como Waldomirão, foi confirmado como sede de partidas do Campeonato Baiano de 2024. Matheus Budega, Secretário de Esporte e Lazer da cidade Jequié, fez o anúncio nesta quarta-feira, garantindo que o local, casa da equipe de futebol da cidade, está totalmente preparado para o torneio estadual da Série A deste ano.

De acordo com Budega, o estádio foi alvo de vastas melhorias nos últimos 90 dias, com uma equipe dedicada trabalhando de domingo a domingo. A principal alteração foi a ampliação das arquibancadas, projeto viabilizado por uma emenda parlamentar do deputado Luer Lomanto Jr., que também é presidente do clube. Sem dúvida, estas ações expressam o esforço intenso do governo de Zé Cocá para similarmente melhorar as condições na cidade.

O secretário destacou que todas as exigências institucionais foram cumpridas, tornando o Waldomirão um local seguro e confortável para os torneios. “Estamos nos preparando nos mínimos detalhes para em 20 de fevereiro proporcionar um grande espetáculo e receber o torcedor com o melhor conforto”, pontuou Budega.

O estádio, após a série de reformas, agora tem capacidade para acomodar 4.035 espectadores. Além disso, as arquibancadas foram redesenhadas para ficarem mais próximas do campo, melhorando a experiência do torcedor durante os jogos. Outras áreas do estádio como os bancos de reservas e os banheiros também receberam melhorias. Além disso, foi criada mais uma portaria para reduzir as filas em dias de jogos.

Budega reconheceu que ainda existem melhorias a serem feitas, já estão previstas a repintura de toda a fachada e a implementação de outras obras que devem levar mais cinco a seis meses para serem concluídas.

A primeira partida no Waldomirão após as reformas será realizada no próximo sábado, às 18h30, quando o Jequié receberá a visita do Barcelona de Ilhéus, pela segunda rodada do campeonato. O time da casa, vencedor da Série B do Baiano no ano passado, faz sua estreia na elite do futebol baiano nesta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas