Connect with us

Esportes

Especial Olimpíadas 2024 focará em modalidades femininas e judô brasileiro

Retorno triunfal ao jornalismo com foco nas Olimpíadas 2024 e no poder do Judô feminino, o mais premiado do Brasil!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Olimpíadas

Após um prolongado e necessário intervalo, as atividades neste espaço são retomadas com um foco especial: as Olimpíadas de 2024. Durante quatro anos de projeto, muitos especiais foram elaborados, apesar de diversas críticas e questionamentos. Este trabalho árduo focou na persistência e máximo esforço, pautados nos ensinamentos adquiridos através de estudos e experiências diárias.

Revelou-se uma experiência única e enriquecedora, principalmente com a cobertura do futebol feminino. Este trabalho proporcionou maturidade e oportunidade, ao mesmo tempo que trouxe momentos memoráveis e abriu novas possibilidades.

Alcançar tal maturidade exigiu um esforço além do anteriormente conhecido, oferecendo a oportunidade de conhecer diferentes lugares e histórias intrigantes. As partidas e entrevistas cobertas resultaram em momentos de destaque e toda essa jornada abriu diversas portas para o projeto.

Em julho, um dos maiores eventos esportivos globais, os Jogos Olímpicos, dará início. A cobertura deste evento será focada exclusivamente nas modalidades femininas, dando início com foco no Judô.

O Judô detém o maior número de medalhas do Brasil em competições, com um total de 24 medalhas, sendo 4 ouros, 3 pratas e 17 bronzes. As atletas femininas que merecem destaque incluem Beatriz Souza e Mayra Aguiar (78kg), Rafaela Silva (57kg), Larissa Pimenta (52kg) e Ketleyn Quadros (63kg).

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas