Connect with us

Esportes

Empate sem Gols entre Vitória e Juventude

Público recorde marca o confronto em uma noite com poucas emoções no gramado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em partida realizada na noite deste domingo (29), no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), Vitória e Juventude empataram por 0 a 0. O jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi marcado por poucas chances claras de gol, mas contou com um público recorde de 29 mil torcedores rubro-negros nas arquibancadas. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

O Jogo

O primeiro tempo iniciou sem muitas emoções. Ambas as equipes mostraram cautela e a primeira oportunidade de gol só veio aos 21 minutos, a favor do Juventude. Erick cabeceou e Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória, fez a defesa. Jean Irmer também tentou, mas a bola passou próxima ao gol.

Aos 43 minutos, Danilo Boza, do Juventude, teve a chance de abrir o placar, mas Lucas Arcanjo fez outra grande defesa. O Vitória respondeu aos 49, com Léo Gamalho finalizando ao lado da meta.

O cenário pouco mudou na segunda etapa. Léo Gamalho, que já havia perdido uma chance no primeiro tempo, voltou a errar na finalização aos 16 minutos. Mais tarde, aos 33, o jogador recebeu um bom passe, mas não conseguiu dominar a bola, que acabou nas mãos do goleiro do Juventude.

Pontuação e Próximos Passos

Com o resultado, o Vitória chegou aos 65 pontos e manteve a liderança na tabela. O acesso à Série A foi adiado e agora o time rubro-negro volta a campo no próximo domingo (5), às 18h, contra o Vila Nova, novamente no Barradão.

Ficha Técnica

  • Local: Barradão, em Salvador (BA)
  • Data: 29/10/2023 (domingo)
  • Horário: 19h
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas (Zeca); Rodrigo Andrade (Matheus Trindade), Dudu e Matheusinho (Zé Hugo); Mateus Gonçalves (Giovanni Augusto), Osvaldo (Wellington Nem) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Juventude: Thiago Couto; Dani Bolt (Kadi), Danolo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadeson, Matheus Vargas (Vini Paulista) e Nenê (Erick/Ruan); David (Tite) e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Dudu, Wellington Nem, Matheus Trindade (Vitória) / Zé Marcos, Gabriel Taliari, Alan Ruschel (Juventude)

O Portal ChicoSabeTudo continua acompanhando a trajetória do Vitória na Série B. Fique ligado para mais informações.

Mais Lidas