Connect with us

Esportes

Em treino fechado, Soares planeja Bahia mais ofensivo contra o CRB

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Time fora do G-4, quatro empates consecutivos, pressão da torcida. O Bahia começa a entrar naquela zona de crise neste começo de segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Para cortar o mal pela raiz, o técnico Sérgio Soares deve mandar a campo um time mais ofensivo para o jogo contra o CRB, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova.
 
Como tem sido padrão do Tricolor, o treinamento desta segunda foi fechado à imprensa. A equipe treinou na Fonte Nova, e o treinador testou algumas mudanças. No meio de campo, Rômulo pode voltar a ser titular. No ataque, Zé Roberto deve ganhar a vaga de Alexandro. A equipe titular iniciou a atividade com: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza.
 
Uma mudança garantida no time é o retorno de Robson à zaga. Ele cumpriu suspensão automática por ter sido expulso no duelo com o América-MG e foi substituído por Thales. Agora, o zagueiro volta a formar dupla com Jailton.
 

 
 
Com 35 pontos conquistados, o Bahia é o sétimo colocado da Série B e não vence há quatro partidas na competição. O time baiano tem a mesma pontuação do América-MG, quarto colocado, e três pontos a menos que o Vitória, líder da competição.

Mais Lidas