Connect with us

Esportes

Em nota oficial, clube dispensa ex-jogador do Bahia após confusão em motel

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O lateral-direito Régis não faz mais parte do elenco do CSA. O clube informou através de nota divulgada na manhã desta terça-feira (26) sobre a dispensa do jogador. No último domingo (24), o atleta se envolveu em uma confusão na entrada de um motel em Maceió, capital de Alagoas.

“O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira”, diz a nota.

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em confusão. Em 2018, quando defendia o São Paulo, Régis foi afastado por problemas pessoais. Ele voltou a ser relacionado, mas teve o contrato rescindido. Em outubro do mesmo ano, o jogador se envolveu em uma confusão no Distrito Federal ao tentar invadir o apartamento vizinho e acabou sendo detido.

Em 2017, Régis passou pelo Bahia após ser indicado pelo técnico Jorginho, com quem já havia trabalhado na Ponte Preta e para suprir uma carência na posição. Entretanto, ele não se firmou e deixou o clube com apenas duas atuações.

Mais Lidas