Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Suspeito de participar de homicídio de servidor da Prefeitura de Paulo Afonso é preso no bairro Centenário

Pitbull Volta A Atacar Em Paulo Afonso E Fere Gravemente Cão De Rua

Pitbull ataca cão de rua em via pública de Paulo Afonso e causa ferimentos graves; veja o vídeo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Em jogo marcado pelo VAR, Cruzeiro vence o Corinthians e conquista a Copa do Brasil pela 6ª vez

Última atualização: 09/09/2020 11:12
Compartilhar
Compartilhar

Em partida marcada por grande interferência do árbitro de vídeo, o Cruzeiro venceu a equipe do Corinthians pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Corinthians, em São Paulo, e conquistou o título da Copa do Brasil de 2018. Essa é a sexta conquista do time mineiro na competição, que agora, deixa o Grêmio para trás e se torna o maior detentor de troféus da Copa do Brasil.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um Cruzeiro muito bem postado defensivamente, como de costume, e visando explorar os espaços deixados pelo adversário. Já o Corinthians, mesmo com as mudanças de Jair Ventura, que visavam deixar o time mais ofensivo, pouco conseguiu criar, e insistiu em bolas cruzadas na área, contudo, do outro lado, Dedé estava soberano.

O gol do time mineiro foi marcado aos 27 minutos. Barcos recebeu a bola na entrada da área, após vacilo de Léo Santos, limpa o lance e chuta na trave, no rebote, Robinho finaliza sem chances para o goleiro Cássio.

2º TEMPO

Com só a vitória interessando, o Corinthians voltou com tudo para a segunda etapa e iniciou com grande pressão. Até que aos 5 minutos, Ralf disputou a bola com Thiago Neves e caiu dentro da área. Após consultar o recurso do vídeo, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Jadson bateu e empatou o placar.

Aos 23 minutos, o garoto Pedrinho que entrou na segunda etapa, recebeu a bola na entrada da área, virou batendo e fez um belo gol encobrindo o goleiro Fábio. Contudo, o árbitro anulou o tento ao ver falta de Jadson em Dedé através do VAR.

Após o gol anulado, o Corinthians seguiu pressionando a Raposa, em busca do gol da virada. O técnico Jair Ventura deixou seu time mais ofensivo, sacando o volante Gabriel e colocando o meia Matheus Vital, enquanto Mano fechou mais seu time, colocando o volante Lucas Silva na vaga do meia Tiago Neves.

Até que que os mineiros chegaram ao gol do título. Após um lance no ataque corintiano, o Cruzeiro conectou um rápido contra-ataque, Raniel recebeu a bola no círculo central e serviu De Arrascaeta. O uruguaio, que havia jogado no Japão no dia anterior por sua seleção, arrancou, e cara a cara com o goleiro Cássio, deu um leve toque por cobertura para marcar um golaço.

Após sofrer o segundo gol, o Corinthians que já estava totalmente ofensivo, abdicou de toda e qualquer organização e foi para a base do abafa. Já o time visitante, muito experiente, manteve-se totalmente fechado atrás e aguardo o tempo passar para comemorar o segundo título da Copa do Brasil consecutivo.

RELACIONADAS

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória busca investidores para sua SAF e enfrenta desafios na busca por aposta segura
Foto: Barcelona De Ilhéus / Divulgação
Série D do Brasileirão: confira o calendário e expectativas para rodada
Futebol Baiano: confira a 3ª rodada da Série B neste sábado e domingo
Foto: Bahia Notícias
Bahia enfrenta o Flamengo no Rio após 14 anos de jejum
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória x Vasco: confronto na 8ª rodada do Brasileirão impacta luta contra o rebaixamento
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória busca reação: Osvaldo destaca força do elenco e duelo com Vasco

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia e Flamengo: duelo de tabu no Maracanã e tentativa de quebra de jejum

Foto: Victor Ferreira - Ecv
Esportes

Vitória enfrenta Vasco na Série A com mudanças na escalação

I.jpeg
Esportes

Justiça convoca Coronel Nunes para esclarecer suspeita de falsificação que ameaça mandato de Ednaldo na CBF

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Bahia muda rotina antes de enfrentar Flamengo no Maracanã

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Renato Kayzer pode estrear pelo Vitória contra o Vasco neste sábado

Foto: Reprodução/Instagram/@Xabialonso
Esportes

Xabi Alonso assume comando do Real Madrid após saída de Ancelotti

Foto: Reprodução/X/Conmebol
Esportes

Lucas Ferreira, joia do São Paulo, desperta interesse de clubes brasileiros

Imagem_Noticia_9 (7).Jpeg
Esportes

Torcedores do Nacional provocam Bahia após vitória na Libertadores: vídeo viraliza com gritos de “Chama a Samu” e clima tenso na Fonte Nova

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?