Connect with us

Esportes

Em confronto direto contra o rebaixamento, Vitória enfrenta Criciúma

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (15), em Santa Catarina, tentando, pela primeira vez na temporada, vencer três partidas consecutivas. Um eventual triunfo contra os catarinenses seria um grande passo na luta contra o rebaixamento à Série C, já que os rivais também brigam contra a degola, ocupando a 18ª posição no certame.

Além da atual sequência de dois resultados positivos, obtidos contra Oeste e Cuiabá, em duas outras oportunidades neste ano os rubro-negros fizeram seis pontos seguidos: contra Vitória da Conquista e Jacobina, pelo Campeonato Baiano, em janeiro; e contra Paraná e CRB, em agosto, pela Série B. Nas duas oportunidades, no entanto, o time não conseguiu vencer a terceira seguida.

Com dois pontos a mais que o Vila Nova, equipe melhor colocada dentro do Z-4, o time do técnico Geninho terá para esta partida o retorno dos atacantes Felipe Garcia e Wesley e do meia Gedoz – já o volante Baraka, lesionado, está fora. A esperança de gols, mais uma vez, é o equatoriano Jordy Caicedo, que foi às redes quatro vezes nos últimos dois jogos.

Os onze iniciais que devem entrar em campo são: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo.

Mais Lidas