Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Em casa, Vitória e Argel buscam as pazes com sua torcida

Última atualização: 09/09/2020 11:00
Compartilhar
Compartilhar

Depois da turbulência, vem a calmaria. Ou é o que se espera, pelo menos. Após dias conturbados, em que se cogitou a saída de Argel do cargo de treinador do clube, o Vitória tem a chance de retomar alguma normalidade se fizer bonito diante do Atlântico, neste domingo, 5, às 16h.

- Anúncio-

Diante da jovem equipe de Lauro de Freitas, sexta colocada no Baianão, o Vitória pode aproveitar a oportunidade que teve com o Galícia de fazer as pazes com a torcida. Na ocasião, o Leão venceu o Granadeiro pelo magro placar de 1 a 0 e saiu de campo vaiado.

Contra o Atlântico, o retrospecto é razoável: o Leão encara o time pela segunda vez no ano. No primeiro encontro, em janeiro, o caçula do Campeonato Baiano enfrentou o Leão no Barradão, no único amistoso da pré-temporada. Na época, o Vitória venceu, de virada, por 2 a 1.

O diretor de futebol, Sinval Vieira, acredita que o Vitória ainda não desencantou na temporada, mas adiantou que o processo está em evolução. “A cada jogo são sete jogadores diferentes em campo. Muitos deles não jogaram em 2016. Mas a tendência é esse time crescer. Acho que as coisas vão acontecer de forma natural”, defendeu o dirigente.

- Anúncio-

O Vitória que o Atlântico vai encontrar é bem diferente do que ele enfrentou na Toca há mais de um mês. Na ocasião, o Leão jogou com Pisculichi, que se recupera de uma lesão, e ainda não tinha na equipe nomes de referência no meio-campo, como Cleiton Xavier, e no ataque, como Paulinho e André Lima.

Neste domingo, no entanto, a equipe será mista. Argel diz não optar por rodízio, mas vai poupar alguns titulares que vêm atuando com frequência – Kieza e Willian Farias, por exemplo, nem foram relacionados. Da parte do Atlântico também tem mudança, mas no comando técnico: após deixar o Jacobina, Ricardo Silva ocupa vaga do demitido Roberto Gaúcho.

- Advertisement -

Treinos

A atividade na manhã deste sábado, 4, última antes do duelo deste domingo, foi fechada para a imprensa. Mas, na sexta-feira, dia seguinte ao triunfo do Leão sobre o Galícia, o elenco se apresentou para treinar.

Os jogadores que atuaram durante mais de 45 minutos contra o Galícia participaram de um treino regenerativo. Os outros, de um coletivo. No treino, a equipe teve Caíque; Patric, Vinicius, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires e Gabriel Xavier; Jhemerson, Paulinho e David.

Às 13h30, antes da partida do Baianão, a equipe sub-20 do Vitória vai entrar em campo contra o time júnior do Atlântico. O jogo vai servir como uma preparação para o elenco sub-20, que vai estrear no Campeonato Baiano da categoria em 12 de março.

Vitória x Atlântico – 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Quando: Domingo, 5, às 16h

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira

Vitória – Fernando Miguel, Patric, Vinicius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e David; Paulinho e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Atlântico – Gustavo, Cássio, Luiz, Sinval e Pedro; Borges, Antônio Carlos, 

Michel e Rogério Rios; Miro Bahia e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Real Madrid enfrenta Olympique de Marselha na 1ª rodada da Champions

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Foto: Jp Pacheco/Coritiba
Esportes

Diretor do Goiás ameaça ‘estragar carreira’ de Zeca em vídeo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?