Connect with us

Esportes

Ednaldo Rodrigues inaugura Campeonato Baiano 2024 em retorno triunfal

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, marca presença no lançamento do Baianão 2024 em Salvador.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Campeonato Baiano

Na manhã desta sexta-feira, a cidade de Salvador foi palco para o lançamento do Campeonato Baiano de Futebol 2024, competição que se estabelece como uma das mais relevantes do calendário esportivo regional. O ato contou com a presença de diversas autoridades do esporte, entre elas o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

Ednaldo Rodrigues, que tem um histórico extenso na administração do futebol baiano, com um mandato de 18 anos à frente da Federação Bahiana de Futebol, assumiu a cadeira da presidência da CBF de forma interina em 2021, sendo efetivado em março de 2022 após eleições.

O campeonato deste ano apresentará uma disputa entre 10 clubes, são eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória. A competição está programada para iniciar no dia 14 de fevereiro e tem a sua grande final prevista para ocorrer no dia 7 de abril.

A expectativa é que a temporada traga jogos acirrados e que evidencie o talento dos atletas locais, promovendo o esporte na região e oferecendo aos aficionados por futebol uma experiência repleta de emoção e competitividade. Com a infraestrutura adequada e organização criteriosa, o Campeonato Baiano de Futebol busca manter o padrão de excelência indispensável a eventos da categoria.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas