Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Éder Militão é apresentado no Real Madrid, mas passa mal em coletiva: “Muita emoção”

Última atualização: 09/09/2020 11:18
Compartilhar
Compartilhar

Éder Militão enfim iniciou sua trajetória no Real Madrid de forma oficial. Quatro meses depois de ter sua contratação anunciada pelo clube merengue, o defensor de 21 anos foi apresentado na manhã desta quarta-feira, em um evento no Santiago Bernabéu. O brasileiro passou por exames, vestiu a camisa blanca e foi ao gramado para o primeiro contato com a torcida. Mas precisou interromper sua primeira entrevista coletiva por conta de um mal-estar.

- Anúncio-

Após a sequência de eventos, Militão parou para conversar com os jornalistas na sala de imprensa do estádio. Depois de 12 minutos de perguntas e respostas, quando um jornalista se preparava para fazer a última questão, o brasileiro levantou a mão, tentou afrouxar a gravata e disse estar tonto. Depois, levou a mão ao rosto, e a assessoria decidiu dar fim à coletiva imediatamente.

– Desculpe, estou um pouco tonto. É muita emoção – disse.

Militão chegou ao estádio acompanhado de seus familiares e, no auditório da tribuna de honra, participou da tradicional apresentação pelo presidente do clube, Florentino Pérez, vestindo terno e gravata. Depois, colocou o uniforme e exibiu sua habilidade no campo, enquanto centenas de fãs acompanhavam das arquibancadas.

- Anúncio-

Em seu primeiro pronunciamento como jogador merengue, antes da entrevista coletiva, Militão se declarou, dizendo que “desde pequeno queria jogar no melhor clube do mundo”. Na entrevista com dezenas de jornalistas, o brasileiro se disse um atleta polivalente e afirmou que ainda não conversou com o técnico Zinedine Zidane, revelando estar ansioso para trabalhar com o francês.

Militão disse que está ciente da grande pressão que há no clube, mas que “não pensou duas vezes” quando recebeu a proposta para ir ao Real Madrid. Projetando uma disputa boa por um lugar no time, disse estar tranquilo.

- Advertisement -

– Venho para fazer o meu trabalho. Ser titular ou não, quem decidirá é o treinador. Se ele quiser que eu jogue, eu jogarei. Tenho os pés o chão – afirmou.

Desde que foi promovido ao profissional do São Paulo, em 2017, Éder Militão sempre evitou entrevistas, se mostrando pouco à vontade nestas ocasiões. No último mês, entretanto, o jogador precisou vencer a barreira, falando tanto como jogador da seleção brasileira como agora, ao vestir a camisa do Real Madrid.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Real Madrid enfrenta Olympique de Marselha na 1ª rodada da Champions

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Foto: Jp Pacheco/Coritiba
Esportes

Diretor do Goiás ameaça ‘estragar carreira’ de Zeca em vídeo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?