Connect with us

Esportes

Dono de chácara na Bahia é morto após ter propriedade invadida

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Dono De Chácara Na Bahia É Morto Após Ter Propriedade Invadida

Na sexta-feira (25), um homem foi assassinado com tiros dentro da sua chácara, situada na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. O caseiro do local foi rendido com as mãos e pernas amarradas, conforme a Polícia Civil. Os autores do crime também roubaram o carro da vítima.

Dois homens, até o momento sem identificação, abordaram o caseiro por volta das 6 horas. A dupla questionou o funcionário se havia uma propriedade rural à venda na região da comunidade Mata Verde, onde fica a chácara.

Um deles pediu água e nesse momento aproveitou para invadir na casa. O criminoso pegou uma arma e, com a ajuda do cúmplice, trancou o caseiro no quarto.

Os suspeitos começaram a buscar armas de fogo na casa, enquanto aguardavam a chegada do proprietário, identificado como Alex Aragão da Silva, que chegou a casa por volta das 10h.

Ao perceber o que estava acontecendo, o dono da chácara tentou lutar com a dupla, que o imobilizou e o matou em seguida. Os assassinos fugiram com o carro da vítima logo após o crime.

ANÚNCIO

Mais Lidas