Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Veja as últimas mensagens enviadas por Japinha do CV antes de ser fuzilada

Morte da “Musa do Crime” gera comoção nas redes sociais: “Inteligente e linda”

Polícia revela identidade dos traficantes baianos presos no Rio de Janeiro

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Dom Pedro II sagra-se campeão do torneio início do Campeonato Delmirense 2015

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
Na manhã deste domingo (30), foi realizado no Estádio Fernando José de Menezes mas conhecido como ‘Campo do Agro’, o torneio início do campeonato delmirense 2015, que contou com a participação de doze equipes que foram: Salgado, Rabeca, Preá, Central, Fluminense, CSA, Bom Sossego, Pedra Velha, Delmirense, Dom Pedro II, Cruz e a Volta.
 
O torneio teve início às 8h30min com as equipes do CSA e Preá, após uma partida equilibrada a disputa foi para os pênaltis e a equipe do CSA conseguiu o triunfo derrotado o Preá por 4X3, em seguida as demais equipes foram se enfrentando e os vencedores de cada jogo foram aguardando os seus adversários para segunda fase do torneio.
 
A final foi disputada entre as equipes da Dom Pedro II e Fluminense, o jogo normal ficou no 0x0 e a grande final foi decidida nos pênaltis. Com todos os pênaltis convertidos a Dom Pedro foi campeã vencendo por 7X6.
 
{relacionadas}No final da competição a reportagem do portal Editora Guia Mais entrevistou o presidente da Liga Delmirense de Esportes (LDE), Fábio da Silva, que contou a respeito da satisfação em está à frente desse projeto.
 
 
O mesmo relatou a importância da parceria entre a Liga Delmirense de Esportes (LDE) e a Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Turismo. Além de todos que se prontificaram a colaborar como: Secretaria Municipal de Infraestrutura, G9 Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Henriqueta Cardeal e também a direção do Clube Vicente Lacerda de Menezes que cedeu com muita satisfação as independências do Estádio Fernando José de Menezes.
 
Fábio ainda relatou a nossa reportagem que infelizmente esse ano não foi possível contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, pois a mesma alega que por conta da crise econômica em que o país se encontra não seria possível dá um apoio financeiro, mas espera que no próximo ano possa contar também com esse apoio que é de grande importância para a realização de um campeonato mais organizado, onde mais equipes poderão participar já que se abrirá mais inscrições.
 
O Campeonato Delmirense de Futebol Amador terá início neste domingo (6), à partir das 13h no Estádio Fernando José de Menezes, com os seguintes jogos: Preá x Salgado e CSA X Fluminense.

MAIS LIDAS

Veja as últimas mensagens enviadas por Japinha do CV antes de ser fuzilada
Polícia e investigação
Morte da “Musa do Crime” gera comoção nas redes sociais: “Inteligente e linda”
Polícia e investigação
Polícia revela identidade dos traficantes baianos presos no Rio de Janeiro
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória terá quatro desfalques contra o Cruzeiro no Mineirão

Foto: Rafael Ribeiro / Cbf
Esportes

Jean Lucas estreia na seleção a 4.100 m convocado por Ancelotti

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia confirma final do Campeonato Baiano feminino na Arena Fonte Nova

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia enfrenta Ba‑Vi no Barradão e Ferroviária pela Copa do Brasil

Esportes

Baiano bate recorde mundial de waterline nos cânions de Paulo Afonso

Foto: Shenecit / Wikimedia Commons (Cc By-Sa 4.0)
Esportes

CBF e FBF lançam Palcos do Futebol para qualificar 10 estádios baianos

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Palmeiras precisa reverter 3 a 0 contra a LDU no Allianz Parque

Foto: Nelson Terme / Cbf
Esportes

CBF divulga tabela da semifinal da Copa Betano do Brasil

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?