Publicidade
PI 6308
Esportes

Delmiro Gouveia reúne mais de mil atletas em corrida de rua

Evento teve percursos de 5 e 10 km, categorias inclusivas e pedido de casamento na chegada

Redação ChicoSabeTudo
12 de outubro, 2026 · 20:56 1 min de leitura

A terceira edição da Corrida Guardiões dos Cânions foi realizada no domingo, 11 de outubro, em Delmiro Gouveia. O evento reuniu mais de mil atletas, segundo a cobertura do Correio Notícia.

A largada ocorreu às 6h, conforme a plataforma de cronometragem Real Timing. A prova teve percursos de 5 km e 10 km, com categorias para o público geral, forças de segurança e pessoas com deficiência (PCD).

Também houve a categoria Kids, com percurso de 500 metros. A organização foi atribuída aos Guardiões dos Cânions, de acordo com registro da plataforma Corrida Brasil.

Publicidade

Na chegada, o atleta Pedro pediu Thamyres em casamento depois que ela concluiu o percurso. O momento foi acompanhado por aplausos e comemorações dos participantes, conforme o Correio Notícia.

O regulamento previa troféus e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados das categorias geral e forças de segurança, nos percursos de 5 km e 10 km. Para PCD e Kids, a previsão era de troféus, sem pagamento em dinheiro, segundo a Real Timing.

A estrutura anunciada incluía apoio, hidratação, mesa de frutas, camisa, medalha, sistema de som, locutor, fotógrafo, pórtico e cronometragem profissional, conforme a organização.

Publicidade

Leia também