A pesagem do Fight Music Show, realizada no Mercado Municipal de São Paulo, teve um episódio inesperado: o baiano Davi Brito avançou contra o ator Sacha Bali e provocou um breve tumulto entre as equipes.
Na balança, Davi Brito marcou 80,9 kg e Sacha Bali ficou em 81,4 kg. Ao se posicionarem frente a frente, Davi empurrou Sacha e, pouco depois, deu um tapa no rosto do ator. Sacha não revidou fisicamente, mas mostrou indignação com a atitude do rival.
“Esse otário é um personagem. Quando chega no café da manhã, ele me chama para me dar um abraço, ele quer apertar a minha mão (…) chega aqui e ele faz essa palhaçada”, disse Sacha Bali.
Nas redes sociais, Sacha também reagiu: “Isso só me deixa com mais vontade de amassar ele”, escreveu o ator, deixando claro que pensa em responder dentro do ringue.
Na véspera do evento, Davi almoçou ao lado do ex-pugilista Acelino Popó Freitas em São Paulo. Quando foi questionado sobre a preparação, Davi respondeu afirmativamente e fez menção a um possível nocaute: “Oxe, 100%. Agora já foi, pai. Agora é só cruzado, cruzado”, imitou, soltando sons de golpes.
Popó acompanhou a situação e disse que não concordou com a postura de Davi, além de pedir para que Sacha não se deixe levar pelas provocações. Vale lembrar que, em outro momento, Sacha chegou a ser anunciado como adversário de Popó, mas o ex-pugilista se afastou das lutas festivas após a briga que envolveu Wanderlei Silva, episódio que terminou em confusão e com o ex-lutador de MMA desmaiado.
No evento e nas redes
Apesar do episódio na pesagem, o confronto entre o campeão do BBB 24, Davi Brito, e o vencedor de A Fazenda 16, Sacha Bali, manteve-se como luta principal do evento. Os registros do altercado se espalharam rapidamente em vídeos pelas redes sociais.

