Connect with us

Esportes

Daniel projeta título baiano como remédio para início ruim do Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Daniel Projeta Título Baiano Como Remédio Para Início Ruim Do Bahia

O meia Daniel, do Bahia, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31) que o título do Campeonato Baiano pode ajudar a acalmar o clube após o início ruim de temporada. O Bahia sofreu goleadas para rivais e foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o que gerou manifestações dos torcedores.

Segundo Daniel, a conquista do título estadual trará mais confiança ao time para as próximas competições. O Bahia enfrentará o Jacuipense na final, em jogo que será disputado neste domingo (2) na Arena Fonte Nova. Para levantar a taça, o Tricolor precisa vencer por qualquer placar, já que a partida de ida terminou empatada em 1 a 1.

“Representa bastante, até pelo nosso início de ano conturbado, sair da Copa do Nordeste precocemente foi horrível, as manifestações, nenhum jogador gosta de passar por isso. Vai ser bom levantar a taça para dar uma acalmada, com mais confiança. Agora é ter foco total para não deixar escapar”, disse Daniel.

O jogador destacou a importância de controlar a partida em casa e evitar os contra-ataques do Jacuipense.

“A estratégia vai ser parecida com o jogo de ida. Vamos tentar controlar o jogo, tentar pressionar bastante, evitar o contra-ataque. Que dê tudo certo e a gente consiga sair com esse título”, detalhou.

Daniel também avaliou positivamente sua passagem pelo Bahia, onde já disputou 169 jogos, marcando 11 gols e distribuindo 17 assistências. Ele afirmou estar feliz e projetou as próximas competições, ressaltando a importância de conquistar títulos.

“Avalio minha passagem como feliz, me sinto bem e em casa no Bahia. Me sinto como se fosse da base por ter amizade com muita gente do clube. Título é importante, meu terceiro… Sempre bom estar ganhando. Depois do estadual vamos ter campeonatos importantes e vamos atrás das taças. O importante é a gente ser campeão”, afirmou.

Mais Lidas