O lateral Daniel Alves, do São Paulo, teve o carro furtado na noite desta terça-feira no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um ladrão entrou no estacionamento onde o veículo Mercedes Benz GLE 400 havia sido deixado, ligou o carro e fugiu do local. O camisa 10 do clube do Morumbi não estava presente no momento do crime. O caso foi registrado como furto.
Após o carro ter sido levado, Daniel Alves registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Os funcionários e o dono do estabelecimento já foram ouvidos pela polícia para apurar informações do autor do crime. Também já foram colhidas imagens do circuito de câmeras de segurança do local.
O jogador do São Paulo está em semana de preparação para um clássico estadual. A equipe do Morumbi receberá, no seu estádio, o Corinthians em duelo válido pelo Campeonato Paulista, no sábado.
Na última rodada, o time perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Santo André, com o seu gol tendo sido marcado pelo próprio Daniel Alves. O resultado deixou o time em terceiro lugar no Grupo C, com oito pontos somados em cinco jogos e fora da zona de classificação às quartas de final.