Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Corpo de Bombeiros divulga imagens do resgate na Malhada Grande; uma mulher morreu

Última atualização: 26/09/2022 14:32
Compartilhar
Compartilhar

Na tarde de domingo (25), uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente no povoado de Malhada Grande, em Paulo Afonso (BA). Segundo relatos, as duas estavam fazendo trilha na região quando uma pedra dos cânions se desprendeu e atingiu as duas. O 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Paulo Afonso divulgou imagens do momento do resgate.

- Publicidade -

“As duas mulheres estavam machucadas próximo ao Cânion, chegando ao local já estava uma equipe do SAMU e uma vítima com possível fratura na perna esquerda, foram iniciados os procedimentos para resgatar a Priscila R. Moraes. O resgate foi concluído e com êxito, e a vítima entregue ao SAMU. A guarnição ao chegar ao local foi informada que a outra vítima fatal, Edna Rocha Mendonça, foi resgatada por familiares e entregue ao Departamento de Polícia Técnica”, relatou o 15º GBM.

Edna Rocha Mendonça, de 40 anos, morreu no local. Já Priscila Moraes da Silva, de 29 anos, foi resgatada com vida pelo 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 12:00. O irmão de Edna contou que ele estava pescando quando a irmã e Priscila ficaram tirando fotos em outro ponto. Pouco depois, ele ouviu gritos pedindo socorro e foi correndo até o local, onde já encontrou as duas feridas.

- Publicidade -

“Foi mantido contato com o irmão da vítima fatal, o qual relatou aos PMs o acontecido. Informando que por volta das 12:00, ele e as vítimas foram até o local do acidente e que elas ficaram em um local tirando foto, enquanto ele pescava num local afastado. Quando ouviu gritos de socorro e constatou o acidente e buscou ajuda através do SAMU”, informa o registro policial.

A PM ainda informou que o local do acidente é uma área íngreme e de difícil acesso. Priscila teve ferimentos na perna esquerda. Ela foi levada para o hospital e não há detalhes sobre seu estado de saúde. O corpo de Edna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

A prefeitura de Paulo Afonso, em nota, informou que o acidente aconteceu em área privada, que não faz parte do roteiro turístico da cidade. Destacou ainda que toda e qualquer visita naquela região aconteça em rotas oficiais e sejam acompanhadas por guias e condutores de turismo capacitados para guiarem grupos com segurança.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal ChicoSabeTudo (@portalchicosabetudo)

TAGS:Corpo de Bombeirosmulher morre em trilhaPaulo Afonso

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Pai e filho de São Paulo morrem afogados durante passeio em praia na Bahia
Polícia e investigação
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória: Fábio Mota projeta mais 4 reforços e revela posições

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso abre inscrições para curso gratuito de redação para o ENEM

Cenário Político

Jerônimo Rodrigues anuncia retorno a Paulo Afonso para assinar ordem de serviço do Hospital Universitário

Polícia e investigação

Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?