É dia de confronto decisivo na Copa do Brasil! Bahia e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Estádio Mangueirão, em Belém. A partida, válida pelo jogo de ida da terceira fase do torneio, promete fortes emoções a partir das 21h30.
O Esquadrão chega para o duelo com uma sequência positiva, sem perder há três jogos. A equipe realizou os últimos ajustes em São Paulo, focando especialmente na solidez defensiva, que tem sido um ponto forte nas últimas partidas.
Para este jogo importante, o técnico Rogério Ceni pode ter novidades na escalação. Jogadores como o zagueiro Gabriel Xavier, o meia Michel Araújo e o lateral Iago Borduchi se recuperaram e podem reforçar o time. Gabriel Xavier falou recentemente sobre o bom momento da defesa do Bahia, destacando a importância de não sofrer gols.
O Momento do Papão
Do outro lado, o Paysandu busca se reabilitar no cenário nacional. Apesar de ter conquistado a Copa Verde e estar na final do Campeonato Paraense, o Papão vive dificuldades na Série B do Campeonato Brasileiro.
Atualmente na 18ª posição da segundona, a equipe paraense ainda não venceu na competição, somando dois empates e três derrotas nos cinco primeiros jogos. Contudo, para o confronto contra o Bahia, o técnico Luizinho Lopes não terá desfalques por lesão ou suspensão.
Detalhes da Partida
Confira a ficha técnica do jogo:
- Competição: Copa do Brasil, 3ª fase – Ida
- Local: Estádio Mangueirão, Belém do Pará
- Data: 30/04/2025
- Horário: 21h30
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
- VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- Transmissão: Amazon Prime (Streaming)
Prováveis Escalações
As equipes devem ir a campo com as seguintes formações:
- Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Lucas Freitas, Novillo, Reverson; Martínez, Leandro Vilela, Matheus Vargas; Borasi, Rossi, Benítez. Técnico: Luizinho Lopes.
- Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier (David Duarte), Rezende e Iago Borduchi; Acelvedo, Erick, Nestor e Cauly; Lucho e Kayky. Técnico: Rogério Ceni.