Connect with us

Esportes

Com vídeo e tático, Bahia segue preparação para o Ba-Vi

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia Segue Preparação Para O Ba-Vi

O Bahia segue se preparando para o primeiro Ba-Vi do ano. Nesta sexta (27), o time voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo. O dia começou com um vídeo que a comissão técnica preparou sobre o jogo contra o Jacobinense. Depois os jogadores fizeram um treino físico na academia e seguiram para o campo. 

O técnico Renato Paiva comandou um treino tático de criação de jogo até o gol do adversário. O treinador ainda dividiu os atletas em dois grupos de dez jogadores cada e fez uma simulação de partida. 

Os atletas Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Gabriel Xavier não jogam no Ba-Vi devido a lesões. 

O Bahia realizará mais um treino antes do confronto na Fonte Nova. O técnico Renato Paiva não costuma revelar a escalação antes dos jogos, mas o grupo terá alterações em relação ao tempo que perdeu para o Jacobinense. 

Ricardo Goulart é o mais provável para começar jogando ao lado de Kayky e Biel no ataque. Douglas Borel e Kanu devem voltar para a defesa, enquanto Acevedo e Rezende devem ocupar novamente os seus lugares no meio-campo. 

O jogo entre Bahia e Vitória será neste domingo (29), às 16h, na Fonte Nova. Como o comando de campo é do tricolor, apenas os torcedores do Esquadrão terão acesso ao estádio. A expectativa é de um bom público. Os ingressos para o confronto estão esgotados

Mais Lidas