Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Com promessa de mais uma festa da torcida, Flamengo embarca nesta sexta para o Catar

Última atualização: 09/09/2020 11:21
Compartilhar
Compartilhar

O Flamengo realiza, na manhã desta sexta-feira, um treino no Ninho do Urubu e, à tarde, embarca para o Catar, onde disputa do Mundial de Clubes. Apesar do pedido do clube e das autoridades para que os torcedores não se aglomerem nos arredores do CT e do aeroporto, a previsão é de mais um “Aerofla”. Nas redes sociais, muitos rubro-negros prometem fazer mais festa para dar o último apoio aos atletas.

- Anúncio-

Para tentar minimizar transtornos, foi feito um planejamento pelo clube junto com as autoridades. Haverá reforço de policiamento na saída dos ônibus da delegação, no Ninho, até a entrada do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

Há, no entanto, uma convocação feita pelos torcedores para se concentrarem na estação do BRT do Fundão, contrariando as orientações.

No embarque da delegação para Lima, na final da Libertadores, houve uma multidão na rua. Na ocasião, feriado no Rio de Janeiro, o ônibus da delegação teve dificuldade em sair do CT. Depois, encontrou milhares de torcedores nas proximidades do aeroporto. Uma grade de segurança chegou a ser derrubada.

- Anúncio-

O Fla divulgou informações sobre bloqueios perto do Ninho e do Galeão:

“A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a Av. Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita aos moradores locais e aos ônibus de linhas regulares da cidade. Na Ilha do Governador, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão estarão bloqueados nos dois sentidos. A chegada e a saída da Ilha deverão ser feitas exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova) a partir desse horário.

- Advertisement -

O Flamengo agradece o apoio da torcida e as manifestações de carinho ao longo do trajeto. Em parceria com a Prefeitura e as autoridades de segurança, solicitamos que os torcedores não se aglomerem nas imediações do Ninho do Urubu e do Aeroporto do Galeão. Qualquer interferência nas vias poderá atrasar o deslocamento da delegação e a programação dos atletas, já que se trata de um dia útil”.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes terça-feira, dia 17 de dezembro, às 14h30 (de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Esperánce, da Tunísia, no Khalifa Stadium. Dia 21, o Rubro-Negro volta ao mesmo estádio para fechar a temporada, seja para a decisão ou para a disputa de terceiro lugar.

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Pedro Souza/Atlético
Esportes

Lesão no tornozelo tira Tomás Cuello do jogo em La Paz

Foto: Redes Sociais
Esportes

Janderson no Göztepe: gol e duas assistências em cinco jogos

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Ceará: time treina para a 24ª rodada da Série A

Foto: Rafael Rodrigues/ Bahia
Esportes

Ceará vence Bahia por 2 a 0 e conquista Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Reprodução / Instagram
Esportes

Alison dos Santos avança à final dos 400 m com barreiras

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Botafogo recebe Mirassol pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

River Plate e Palmeiras fazem a ida das quartas da Libertadores

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

PSG enfrenta Atalanta na estreia da fase de liga da Champions League

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?