Connect with us

Esportes

Com poucas palavras, Sérgio Soares pede desculpa à torcida do Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O técnico Sérgio Soares sentiu, visivelmente, a derrota do Bahia por 4 a 1 para o Sport e a eliminação na Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador não se alongou nas respostas. Com poucas palavras, ele se desculpou com a torcida tricolor.
 
– Primeiro pedir desculpa ao torcedor, principalmente pela segunda etapa e pelas falhas que nós tivemos. Nós estávamos com a classificação até os 40 minutos e erramos. Para nós foi uma vergonha essa desclassificação – disse o treinador ao iniciar a entrevista.
 
O treinador aproveitou para explicar a improvisação de Thales na lateral direita. De acordo com ele, a ideia era de aumentar a estatura da defesa para combater o jogo aéreo do time pernambucano.
 
– A gente tinha que aumentar a estatura de nossa equipe. A gente sabia que eles iriam trabalhar pela bola aérea. Nós elevamos a estatura da equipe. Mas mesmo elevando a estatura da equipe nós tomamos dois gols de bola aérea.
 
Confira outros temas abordados na entrevista coletiva
 
Relaxamento do Time?
 
– Não, de forma alguma. Relaxamento de que? Não tinha do que relaxar. A gente sabe que o Sport é muito forte aqui. Houve realmente uma desatenção nos gols.
 
Saída de Maxi Biancucchi
 
– A gente precisava segurar a bola na frente. Maxi é jogador de mobilidade. Por isso a opção do Maxi.
 
Reforços para a defesa?
 
– A gente vai resolver internamente. 

Mais Lidas