Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Com gols de Jesus e Willian, Brasil bate Venezuela e assume liderança nas Eliminatórias

Última atualização: 09/09/2020 10:57
Compartilhar
Compartilhar

Quatro jogos, quatro vitórias e a liderança das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Essa é a Seleção do técnico Tite e que todos os brasileiros queriam ver. Na noite desta terça-feira (11), contra a Venezuela, mais um triunfo convincente: 2×0 em Mérida. 

- Anúncio-

Antes mesmo de entrar em campo, o Brasil tinha a marca de melhor ataque das Eliminatórias, com 21 gols. A tendência era aumentar a conta, afinal, a Venezuela era dona da pior defesa: 24 gols sofridos em dez partidas. Diante de um time tão frágil, impossível não esperar outra bela atuação da equipe verde e amarela. 

Com apenas sete minutos de bola rolando, a torcida brasileira tirou o grito de gol da garganta. Gabriel Jesus recebeu um presente incrível do goleiro Dani Hernández. Na entrada da grande área, o camisa 9 encobriu o arqueiro rival com um lindo toque. Categoria e bola na rede. Golaço. 

Dona de quase 70% de posse de bola no primeiro tempo, a Seleção manteve o domínio sobre os donos da casa, criando boas oportunidades, principalmente com Renato Augusto e Paulinho. 

- Anúncio-

A Venezuela, por sua vez, não chegou a assustar. As melhores jogadas foram de bola parada, mas, devido ao posicionamento ruim do ataque, em ambas foi marcado o impedimento.  Peñaranda ainda puxou um contra-ataque, porém Daniel Alves apareceu para travar o chute. Descer para o intervalo com 1×0 foi o suficiente para o Brasil. 

Após o descanso, Tite manteve a escalação inicial. A postura do time, no entanto, parecia mais agressiva. Gabriel Jesus e Philippe Coutinho por pouco não aumentaram o placar antes dos cinco minutos. A missão foi para outro. 

- Advertisement -

Renato Augusto caiu livre pelo lado esquerdo, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro no segundo pau. Willian chegou na velocidade e completou para o fundo do gol. Na comemoração, ele foi abraçado por quase todo o elenco, pois vive um momento difícil devido a uma doença da mãe. 

Aos 28, a energia caiu no estádio de Mérida. A paralisação de 15 minutos esfriou as equipes e, após o reinício de jogo, o panorama permaneceu o mesmo. 

Com o triunfo, o Brasil ultrapassou o Uruguai na tabela e agora lidera, com 21 pontos. Os uruguaios, que empataram em 2×2 com a Colômbia, caíram pra segundo, com só um ponto a menos. Equador e Colômbia, ambos com 17, completam a zona de classificação direta para o Mundial. 

Próximos rivais
O próximo duelo da Seleção Brasileira será diante da rival Argentina, dia 10 de novembro, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na madrugada do dia 16, às 0h15, o desafio é contra o Peru, em Lima. A convocação para os dois jogos acontece no próximo dia 21.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Imagens revelam relação íntima entre ex-deputado e líder do Comando Vermelho
Polícia e investigação
Whindersson acusa Nikolas Ferreira de usar morte do filho em provocação
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Real Madrid enfrenta Olympique de Marselha na 1ª rodada da Champions

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?