Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Clubes da Série A aprovam pausa no Brasileirão até 31 de maio devido a enchentes

Clubes da Liga Forte União apoiam paralisação do Campeonato Brasileiro até 31 de maio como ação humanitária após enchentes no RS.

Última atualização: 13/05/2024 22:09
Compartilhar
Paralisação
paralisação
Compartilhar

Clubes concordam com suspensão do Brasileirão até fim de maio por enchentes

- Publicidade -

Em uma decisão tomada pela Liga Forte União, os times da Série A do Campeonato Brasileiro concordaram unanimemente pela paralisação do torneio até o dia 31 de maio. O motivo é a grave situação causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, afetando diretamente clubes como Internacional, Grêmio e Juventude.

Um ofício foi assinado e enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelas equipes, incluindo Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco da Gama, manifestando a posição coletiva de apoio à pausa na competição.

- Publicidade -

A nota divulgada ontem à noite pela liga declara: “A paralisação, além de ser um ato humanitário, também restaura a justiça competitiva, uma vez que muitos atletas e funcionários estão direta ou indiretamente afetados pelo desastre natural.”

Segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, as enchentes já devastaram 450 municípios, deixando 147 mortos e 127 desaparecidos. Além disso, há mais de 76 mil pessoas resgatadas e cerca de 538 mil desabrigadas. O nível das águas do Lago Guaíba, em Porto Alegre, atingiu 5,05 metros, elevando ainda mais a urgência da situação.

Esta medida emergencial reflete a gravidade da situação e a solidariedade entre os clubes e suas comunidades, com expectativas de que a situação melhore nas próximas semanas para todos os afetados.

MAIS LIDAS

Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Servidor público é encontrado morto em propriedade rural de Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
Suplente Celso Brito deve assumir vaga na Câmara de Paulo Afonso após morte de Bero do Jardim Aeroporto
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: João Ubaldo / Ascom Sudesb
Esportes

Futebol feminino: avanço e desafios na Bahia

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Fortaleza: Duelo pelo Brasileirão e estreia de técnico

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia e Fortaleza se enfrentam com cenários opostos na Série A

Foto: Mateus Lotif/Fec
Esportes

Fortaleza terá reforços e novo técnico contra Bahia no Brasileirão

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?