Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca

“Meu coração está sofrendo”, diz mãe de jovem desaparecido há mais de uma semana em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Clássico mineiro terá torcida única; Felipão critica a decisão

Clássico Atlético-MG e Cruzeiro terá torcida única; Felipão critica e questiona falta de respeito no futebol.

Última atualização: 29/01/2024 13:06
Compartilhar
Torcida Única
torcida única
Compartilhar

O próximo sábado (3) promete ser marcante para os fãs de futebol em Minas Gerais, com o enfrentamento entre Atlético-MG e Cruzeiro às 19h30 na Arena MRV, em uma partida válida pelo Campeonato Mineiro. Este jogo, no entanto, será diferenciado por contar apenas com a presença de torcedores do Atlético-MG, equipe mandante, nas arquibancadas, seguindo uma decisão que tem gerado debates.

- Anúncio-

A opção por uma torcida única recebeu críticas de Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, técnico do Cruzeiro. Descontente, ele questionou a impossibilidade de compartilhar o espaço com os visitantes. “Não sabia da decisão. Acho ridículo. Nunca vi algo assim nos clássicos que joguei. Por que não podemos ser gentis e partilhar o espaço?”, questionou o técnico, evidenciando seu desapontamento com a falta de convivência harmoniosa entre as torcidas.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, já havia confirmado essa medida, que foi acordada em conjunto com o Cruzeiro, a Polícia Militar de Minas Gerais e o Ministério Público do estado. O site ge.globo informa que tal decisão não foi imposta pelas autoridades de segurança, mas sim resultado de um acordo entre as partes envolvidas, motivada por incidentes anteriores de violência e vandalismo, como o registro de danos ao patrimônio na partida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023.

A adoção do formato de torcida única surge num momento de tensão, considerando os recentes resultados de ambos os times. O Atlético-MG lidera o Grupo B do Campeonato Mineiro, com 3 pontos e saldo de gols favorável sobre o Villa Nova, após uma vitória contundente de 4 a 0 contra o Democrata GV. Do outro lado, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Athletic Club, posicionando-se como vice-líder do Grupo A com 4 pontos, igualando-se ao Tombense, mas perdendo nos critérios de desempate. Este cenário competitivo estabelece o palco para um clássico mineiro que, apesar do limite de torcedores, não deixará de ser acompanhado com grande expectativa.

- Anúncio-

MAIS LIDAS

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca
Polícia e investigação
“Noiva” é filmada em frente a cemitério e intriga moradores; assista
Curiosidades e Tecnologia
Foto: Reprodução / Alô Juca
Dois homens são encontrados mortos na Rua Luís Eduardo Magalhães, Salvador
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Shenecit / Wikimedia Commons (Cc By-Sa 4.0)
Esportes

CBF e FBF lançam Palcos do Futebol para qualificar 10 estádios baianos

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Palmeiras precisa reverter 3 a 0 contra a LDU no Allianz Parque

Foto: Nelson Terme / Cbf
Esportes

CBF divulga tabela da semifinal da Copa Betano do Brasil

Foto: Reprodução / Tv Do Leão
Esportes

Fortaleza vence Bahia por 3 a 1 na Copa do Brasil Sub-20 com polêmica

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Jair Ventura assume Vitória e aposta na gestão para evitar rebaixamento

Sacha Bali Perde 8 Kg Em Tempo Recorde Para Luta Contra Davi Brito. Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Esportes

Sacha Bali perde 8 kg e corta álcool antes da luta com Davi Brito

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Racing x Flamengo pela semifinal da Libertadores 2025 em Avellaneda

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Fluminense x Ceará: partida atrasada da 12ª rodada no Maracanã

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?