Connect with us

Esportes

CBF e Globo firmam contrato de exclusividade para Supercopa do Brasil

Globo assegura direitos exclusivos da Supercopa do Brasil: São Paulo x Palmeiras no Mineirão inaugura a temporada!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Supercopa

Em uma decisão unânime, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Grupo Globo oficializaram nesta quarta-feira (17) um contrato de exclusividade para a transmissão da Supercopa do Brasil de 2024. O acordo decisivo para o panorama esportivo foi presenciado por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

A Supercopa, um evento que cresce em magnitude a cada ano e dá início à temporada do futebol nacional, será transmitida exclusivamente pela Globo. Este grande confronto, que será disputado entre São Paulo e Palmeiras, está programado para o dia 04 de fevereiro, às 16h, no aclamado Estádio do Mineirão.

“Nós estamos muito satisfeitos em anunciar mais esta parceria com a Rede Globo para a transmissão da Supercopa do Brasil”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. “Este é um campeonato que, ano após ano, cresce em importância e agora ocupa um lugar de destaque no coração dos fãs de futebol. Estamos ansiosos para compartilhar mais esta celebração do nosso futebol com todos os brasileiros”, acrescentou ele, evidenciando a relevância da aliança com o Grupo Globo.

Este contrato de transmissão promete oferecer aos fãs de futebol de todo o país a chance de acompanhar de perto a disputa acirrada entre dois dos principais times do futebol brasileiro, enquanto ambos buscam levantar o troféu e receber os louros de serem os primeiros campeões da temporada nacional de 2024.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas