Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista

Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

CBF define Belém como palco para estreia de Fernando Diniz na seleção brasileira!

Confira detalhes da partida contra a Bolívia.

Última atualização: 01/08/2023 08:57
Compartilhar
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite de segunda-feira, 31, o local escolhido para a estreia de Fernando Diniz no comando da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo masculina de 2026. O palco selecionado é o estádio olímpico do Pará – também conhecido como jornalista Edgar Proença ou Mangueirão – situado em Belém, no Pará.

- Publicidade -

No dia 8 de setembro, o Brasil enfrentará a Bolívia nessa importante partida que marcará a chegada de Fernando Diniz ao comando da seleção canarinho. Essa não será a primeira vez que o Mangueirão receberá um confronto entre seleções, pois em 2011, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0 no Superclássico das Américas.

A escolha do estádio ocorre após uma reforma que elevou o Mangueirão à condição de “arena” com capacidade para 50 mil espectadores. A delegação da CBF realizou uma inspeção no local e confirmou que o estádio está devidamente adequado para receber o evento.

- Publicidade -

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ressaltou que as decisões da atual gestão têm como objetivo principal garantir as melhores condições técnicas e logísticas para a Seleção Brasileira. Busca-se priorizar questões como o deslocamento dos jogadores, o desgaste da equipe, a menor distância entre os locais das partidas e a infraestrutura que ofereça conforto e segurança para toda a delegação.

“A melhor composição do conjunto das partidas” será levada em consideração, e não apenas um jogo isoladamente. Isso significa que a escolha dos locais para as Eliminatórias será feita com base em uma análise mais abrangente e criteriosa.

A definição de Belém como o ponto de partida para a caminhada rumo à Copa de 2026 é uma notícia que empolga os amantes do futebol no Brasil. Com a estreia de Fernando Diniz na seleção e a perspectiva de jogos emocionantes, os torcedores já aguardam ansiosamente pelo início desse importante torneio.

O estádio Mangueirão, com toda sua história e estrutura renovada, se destaca como o local escolhido para sediar esse evento esportivo de relevância internacional. A cidade de Belém, rica em cultura e tradição, recebe com entusiasmo a seleção brasileira e as demais equipes que disputarão os jogos das Eliminatórias.

A CBF, ao tomar decisões estratégicas que visam o bem-estar e o desempenho da seleção, reafirma o compromisso de buscar o melhor para o futebol brasileiro. A escolha de Belém como palco da estreia de Fernando Diniz é mais uma prova disso.

Com a data marcada, o estádio preparado e a ansiedade da torcida em alta, resta aguardar o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que prometem ser emocionantes e cheias de grandes momentos para o futebol brasileiro. Fique ligado em todas as informações e novidades sobre o torneio aqui no Portal de Notícias ChicoSabeTudo. Sua paixão pelos esportes começa com a leitura de conteúdos exclusivos e bem informados!

TAGS:BelémCopa 2026eliminatóriasestreiaFernando DinizfutebolMangueirãoSeleção Brasileira

MAIS LIDAS

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista
Entretenimento
Foto: Reprodução / Alô Juca
Homem atacado por cão em condomínio de Salvador; fará cirurgia
Polícia e investigação
Prefeitura de Paulo Afonso divulga lista de aprovados no processo seletivo para assistente cuidador
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Jhony Pinho
Esportes

Bahia vs Jacuipense nas quartas do Campeonato Baiano Sub-20 em julho 2023

Foto: Felipe Oliveira / Ec Bahia / Divulgação
Esportes

Bahia enfrenta América de Cali pela Sul-Americana na Fonte Nova

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Bahia x América de Cali: onde assistir e escalações pela Sul-Americana

Foto: Redes Sociais
Esportes

Ex-Bahia Matheus Saldanha: R$ 32 milhões para clube árabe

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?