Connect with us

Esportes

Cauly fala sobre interesse do Palmeiras e foco no Bahia para 2023

Cauly, destaque do Bahia, desconversa sobre transferência para o Palmeiras e foca em pré-temporada em Manchester.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Cauly

O meia Cauly, atleta proeminente do clube Bahia, recentemente discorreu sobre o interesse manifestado pelo clube Palmeiras em sua contratação. Apesar das investidas do atual campeão brasileiro, a transferência não se concretizou face à postura irredutível da diretoria do Bahia em preservar o atleta. As negociações, de acordo com o jogador, são principalmente geridas pelos seus representantes, deixando transparecer que tem mantido seu foco nas demandas esportivas e familiares.

Durante uma atividade pré-temporada na cidade de Manchester, no Reino Unido, Cauly expressou sua atenção integral ao Bahia, ao mesmo tempo em que salientou a singularidade e o valor agregado de realizar treinamentos em território europeu. O atleta destacou o acréscimo de experiência ao estar em proximidade com atletas renomados do cenário futebolístico mundial.

O jogador, ostentando a camisa número 8, ao ser indagado sobre a manutenção de seu vínculo com o Bahia para a presente temporada, confirmou a permanência, embora com uma resposta que não descarta a possibilidade de mudanças futuras.

Possuidor de um contrato válido até o ano de 2026 com o clube baiano, Cauly demonstrou efetividade em campo, registrando 47 partidas disputadas e contribuindo com 10 gols e nove assistências somente em sua estreia na equipe, fatos que corroboram sua importância tática e técnica. O histórico do jogador inclui passagens por equipes da Alemanha, como Fortuna Koln, Duisburg e Paderborn, além do Ludogorets da Bulgária.

Atualmente, não há mais detalhes sobre eventuais mudanças no quadro contratual do jogador ou se novas tratativas de transferência serão efetivadas em futuro próximo.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas