Connect with us

Esportes

Casal é preso em laboratório de haxixe na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Casal É Preso Em Laboratório De Haxixe Na Bahia

Na manhã de segunda-feira (21), um laboratório ilegal usado na produção de haxixe, foi desmanchado em uma casa na cidade de Marcionílio Souza, na Bahia.

Uma equipe patrulhava a área quando avistou um homem que se assustou, pulou o muro de uma casa e fugiu. Ele foi perseguido e capturado pela polícia. Na casa, além da sua cúmplice, foi encontrado o laboratório usados ​​para a produção da droga.

Foram apreendidos 26 pés maconha, sete recipientes contendo sementes da erva, dois painéis de LED, três recipientes contendo gás propano, n-butano e isonutano cada, 20 sacos de fertilizantes, água oxigenada, um vaso contendo fosfato de mono potássico, um notebook e dois celulares, que foram quebrados pelos suspeitos.

Segundo a PM, a variação da droga produzida pelo casal não é comum na região. A planta necessita de ambiente adequado, com ventilação e controle de fertilizantes, no local, eles usavam estufa com lâmpadas de leds.

O casal e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

ANÚNCIO

Mais Lidas