Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Bruno Henrique brilha, Diego Alves pega pênaltis, e Flamengo goleia o Vasco

Última atualização: 09/09/2020 11:19
Compartilhar
Compartilhar

Em um grande jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 para um público de 65.418 pessoas. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizado neste sábado.

- Anúncio-

Bruno Henrique (2), Gabigol e Arrascaeta marcaram para a equipe rubro-negra, enquanto Leandro Castán diminuiu para os vascaínos. O goleiro Diego Alves pegou as penalidades cobradas por Pikachu e Bruno César.

O resultado fez a equipe comandada por Jorge Jesus ir aos 30 pontos (dois atrás do líder Santos) e assumir a segunda posição do torneio. Já o time de Vanderlei Luxemburgo estacionou nos 17 pontos, na 15ª colocação.

O Flamengo chegou a uma série de 13 jogos (cinco vitórias e oito empates) invictos contra o Vasco, a maior da história do clube rubro-negro no clássico. A última derrota foi há mais de três anos. No dia 24 de abril de 2016, os vascainos fizeram 2 a 0 na Arena da Amazônia, com gols de Andrezinho e Riascos.

- Anúncio-

Há 12 anos – 49 jogos – não acontecia uma vitória por mais de dois gols de diferença no confronto.

A primeira etapa teve grandes chances para os dois lados, com o jovem Talles Magno sendo um dos principais jogadores vascaínos.

- Advertisement -

O Flamengo abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique recebeu na esquerda, fez tabela com Arrascaeta e chutou da meia-lua. A bola foi no ângulo esquerdo de Fernando Miguel. Foi um final de semana perfeito para o jogador, que foi convocado na sexta-feira por Tite para a seleção brasileira.

Na volta do intervalo, a equipe rubro-negra fez o segundo gol, aos cinco minutos. Bruno Henrique tabelou com Cuéllar e recebe na área. O zagueiro do Vasco foi tentar afastar, mas chutou a bola no pé do atacante. O goleiro tentou defender, mas não conseguiu. Quando a bola estava entrando na meta, Gabigol dividiu com o defensor vascaíno e completou para a rede.

Aos 11, o árbitro Leandro Pedro Vuaden utilizou o VAR para marcar um pênalti de Thuler, do Flamengo, que acertou a bola com a mão dentro da área após toque de Tiago Reis.

Pikachu bateu a penalidade no canto esquerdo de Diego Alves, que pulou certo e espalmou para a linha de fundo. O próprio jogador cobrou o escanteio, e Leandro Castán fugiu da marcação e cabeceou para o fundo da rede.

Antes que o Vasco pudesse empatar o duelo, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Aos 16, Gerson cruzou pela direita, Bruno Henrique cabeceou e Fernando Miguel defendeu. No rebote, Gabriel completou sem dificuldades. Ele levantou um cartaz escrito “hoje tem gol do Gabigol”.

Aos 33, Vuaden marcou outro pênalti para o Vasco com auxílio do VAR. De Arrascaeta agarrou Castan dentro da área. Diego Alves pegou a cobrança de Bruno César no canto esquerdo.

O Flamengo teve uma penalidade marcada ao seu favor três minutos depois. No contra-ataque, Bruno Henrique foi puxado dentro da área por Henríquez. De Arrascaeta encheu o pé no lado esquerdo de Fernando Miguel, que caiu para o canto oposto.

A torcida rubro-negra passou a gritar “olé” até o final da partida.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Real Madrid enfrenta Olympique de Marselha na 1ª rodada da Champions

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Foto: Jp Pacheco/Coritiba
Esportes

Diretor do Goiás ameaça ‘estragar carreira’ de Zeca em vídeo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?