Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota

Padre é afastado do cargo após vídeo íntimo vazar na internet

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Banco planeja uma pré-temporada dos espanhóis contra Atlético-MG, Corinthians e Vasco em 2022

Última atualização: 09/09/2020 11:21
Compartilhar
Compartilhar

O Barcelona fechou uma parceria com o BMG por três anos. O banco vai poder explorar a marca do clube catalão na América Latina. A intenção é trazer a equipe espanhola para realizar a pré-temporada no Brasil em 2022.

- Anúncio-

“A marca Barcelona é muito grande, é um clube super respeitado no mundo, tem uma dimensão gigante, hoje já tem 7 milhões de torcedores no Brasil, é um clube que já vem crescendo bastante a sua torcida. Quer aproveitar isso e engajar o torcedor do Barcelona a abrir conta no Meu BMG, que é a conta digital. BMG está autorizado a utilizar a marca Barcelona na América Latina. Pensamos em fazer várias atividades, como levar clientes para conhecer o Camp Nou, sortear para conhecer o museu e os jogadores. Fazer um bem bolado de forma que o torcedor participe”, declarou Márcio Alaor, VP Negócios do Banco BMG

“A ideia é trazer o Barcelona em 2022 para cá e fazer um torneio BMG com todos os clubes que a gente estiver patrocinando”, completou. “BMG já foi um dos maiores patrocinadores do futebol brasileiro, já patrocinamos 25 clubes nesta década. Vimos que o retorno é muito grande e interessante. Fizemos parceria com Corinthians, Vasco e Atlético-MG com o intuito de trazer o torcedor para investir no BMG”, argumentou o executivo.

A parceria foi exaltada por Xavier O’Callaghan, Managing Director FC Barcelona Americas: “Brasil é um país estratégico muito importante pelo número da população e pela cultura futebolística que tem. Poder estar presente por meio de uma marca, como o BMG, é muito importante para aumentar a nossa base de fãs aqui”.

- Anúncio-

O dirigente espanhol comentou sobre a possibilidade do Barcelona jogar no Brasil. “Contrato contempla uma possibilidade de poder jogar um torneio amistoso, mas é uma possibilidade, tudo depende que possamos encontrar as datas em um calendário muito complicado da primeira equipe do Barcelona, não é fácil, mas não é impossível”, explicou.

A parceria faz parte da intenção do Barcelona em aumentar os negócios no país. “A relação Barcelona e Brasil é historicamente muito importante, principalmente pelos grandes jogadores que passaram por lá. Queremos que isso não seja a única relação e queremos ter uma capacidade de fazer outras coisas para estar presente no Brasil”, disse O’Callaghan.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Jovem de 18 anos é baleado após desentendimento no trânsito em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Políticos Do Sul Da Bahia
Corpos de 3 mulheres encontrados em Ilhéus: investigação em curso
Polícia e investigação
Paulo Afonso perde seu maior tesouro: Professor Galdinho se despede aos 77 anos deixando um vazio que nenhum livro consegue preencher
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Gabriel Tadiotto/E.c.juventude
Esportes

Carpini fala sobre reencontro com o Vitória e vaias no Barradão

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória: 9 atletas lesionados, Romarinho é o mais recente

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Fabri, do Vitória, se desculpa por pênalti em jogo contra o Juventude

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia vence Corinthians e se mantém no G4 do Brasileirão

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia vence Corinthians e provoca após polêmica com Kauê Furquim

Foto: Maurícia Da Matta/Bahia Notícias
Esportes

Vitória e Juventude empatam 2 a 2 no Barradão pelo Brasileirão

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Esportes

Maratonista atropelado em Salvador tem perna amputada

Esportes

Inovações Tecnológicas Transformam a Indústria Automobilística

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?