Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Baiano conquista cinturão do Jungle Fight 82

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
“Quero mostrar para o mundo que o Comando é Dique”, foi com essa frase que o baiano Eric Parrudo, nascido no Dique do Tororó, em uma comunidade localizada no Engenho Velho de Brotas, demonstrou sua expectativa de carimbar o passaporte para Rizin FF, evento japonês considerado o "Novo Pride". Campeão do Jungle Fight 82, na categoria até 66 kg, Parrudo derrotou na noite deste sábado (24), no Clube Sírio, Zona Sul de São Paulo, o potiguar Ciro Bad Boy, e trouxe o cinturão para a Bahia. Ao Bocão News, o lutador falou da emoção em conquistar o título. 
 
“Por trás desse cinturão existe 15 anos de história, a sensação é melhor possível, o gostinho da vitória tem mais sabor quando a luta é difícil. Só eu e minha família sabemos o quanto essa ascensão é importante para mim. Os objetivos agora são outros, e com fé em deus, as portas estão se abrindo. Quero mostrar para o mundo que o Comando é Dique”, disse, ainda com a euforia da vitória. Com 31 anos, o baiano do Dique, torcedor do Bahia, acumula em ser cartel 17 vitórias e 7 derrotas. 
 
O Jungle Fight 82 contou com três cinturões em jogo. O maior evento de MMA da América latina foi prestigiado pela presença do presidente do novo Pride, Nobuyuki Sakakibara. Ao todo, 38 atletas se apresentaram na Arena Jungle. Na categoria até 100 kg, o vencedor também ganhou uma vaga para o evento Rizin FF, que ocorre, em dezembro, no Japão. O atleta Bruno Cappelozza, irá representar o Brasil no Rizin Fighting Federation. 
 
Único baiano a disputar o cinturão, Eric Parrudo disse que as chances de lutar neste evento japonês aumentaram em 90%, após a vitória de ontem. Eric Parrudo já havia enfrentado Ciro Bad Boy e venceu, no ano de 2012.  O clima de revanche esquentou a disputa e o que se viu no primeiro round foi um Parrudo mais inteiro, acertando  melhor os golpes contra Ciro, que aguentou bravamente as investidas do atleta baiano. Em compensação, já no final do segundo assalto, Eric foi salvo pelo gongo quando Bad Boy tinha a guilhotina encaixada, o que evidenciou o equilíbrio do confronto. Afiado no boxe, Parrudo impôs novamente seu jogo e castigou Bad Boy no terceiro round, que sucumbiu sendo nocauteado aos 3 minutos e 55 segundos.  “Agora é esperar para que dia 31 de dezembro eu esteja no Japão representando Salvador e os baianos”, comentou Parrudo. 

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

LDU recebe São Paulo na ida das quartas da Libertadores em Quito

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Flamengo e Estudiantes jogam no Maracanã pelas quartas da Libertadores

Foto: Pedro Souza/Atlético
Esportes

Lesão no tornozelo tira Tomás Cuello do jogo em La Paz

Foto: Redes Sociais
Esportes

Janderson no Göztepe: gol e duas assistências em cinco jogos

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Ceará: time treina para a 24ª rodada da Série A

Foto: Rafael Rodrigues/ Bahia
Esportes

Ceará vence Bahia por 2 a 0 e conquista Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Reprodução / Instagram
Esportes

Alison dos Santos avança à final dos 400 m com barreiras

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Botafogo recebe Mirassol pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?