Connect with us

Esportes

Bahia terá retorno do time titular para o primeiro Ba-Vi do ano

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia Terá Retorno Do Time Titular Para O Primeiro Ba-Vi Do Ano

Na tentativa de vencer o primeiro clássico Ba-Vi do ano, o Bahia vai trocar o time que enfrenta o Vitória, neste domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. O técnico Renato Paiva mantém seus planos em segredo e não revela a escalação, mas as principais alterações serão no ataque.

Os jogos recentes têm sido criticados devido ao pouco aproveitamento das oportunidades, assim, o Bahia apostará em Ricardo Goulart como principal jogador contra o Vitória. O meia-atacante substitui Everaldo, criticado por muitos, e fala que se sente à vontade para atuar na posição. Goulart já balançou as redes duas vezes nesse ano.  

“Sim. Estou preparado. Tivemos uma conversa com o professor, que optou por me deixar no banco, mas estou 100% e preparado para jogar o clássico. Me sinto confortável jogando nessa função. Já atuei em outros clubes nessa posição de nove. Me sinto bem”, afirmou Goulart.

Ricardo Goulart jogará ao lado de Biel e Kayky, que voltam ao time após terem sido dispensados da derrota para o Jacobinense. Os volantes Acevedo e Rezende devem retornar ao meio-campo do time de futebol. A dúvida é para saber quem será dispensado do jogo. Daniel e Mugni estão concorrendo a uma vaga no setor. Diego Rosa, que se saiu bem no último confronto, também é uma opção.  

O setor defensivo é a única coisa que está certa. Douglas Borel retorna à lateral direita ao lado da dupla de zaga formada por Kanu e Raul Gustavo. Ambos são os jogadores de maior destaque no início desta temporada. 

Ryan e Chávez estão em disputa pela posição na lateral esquerda. Jogador titular nos primeiros compromissos do ano, Matheus Bahia está em fase de tratamento de uma pubalgia e não poderá participar da partida. 

Mais Lidas