Connect with us

Esportes

Bahia reforça elenco para 2024 e agita disputa por titularidade

Bahia reforça elenco e atletas aprovam; Thaciano destaca competição por vaga no time.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia

A lista de reforços para o Bahia em 2024 tem crescido de maneira significativa. Entre os principais nomes aparecem Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre, escolhas que têm recebido aprovação da torcida tricolor. Para aqueles que já faziam parte do elenco, a competição para garantir a titularidade promete ser acirrada.

Um desses jogadores é Thaciano, que, quando questionado sobre as recentes contratações durante uma coletiva de imprensa em Manchester na segunda-feira (15), destacou que caberá ao técnico Rogério Ceni a decisão final. “É com o Rogério. Há muitos jogadores de qualidade, e isso é bom. Eleva o nível da equipe”, disse.

Thaciano afirmou que o Bahia tem como objetivo se consolidar como uma força competitiva no cenário esportivo. Inicialmente, o time vai disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Com relação a esses desafios, o jogador comentou: “A manutenção da equipe atual e a chegada de jogadores de qualidade reforçam nosso propósito. Estamos sempre mirando a frente, almejando alcançar nossos objetivos ao fim da temporada.”

Considerado versátil no elenco, Thaciano foi questionado sobre os diversos papéis que desempenha em campo. Ele respondeu, mais uma vez destacando que a decisão cabe ao seu treinador. “Eu acho que é uma decisão do treinador. Ele tem confiança em mim, e eu faço o que é solicitado nos treinos. Quanto à posição a ser desempenhada em campo, isso fica a critério de Rogério”, disse.

O Bahia continua sua preparação na Inglaterra, onde permanecerá até o próximo domingo (21). A estreia oficial do time será nesta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Jequié, em uma partida que será realizada na Arena Fonte Nova.

Foto cedida por Letícia Martins / EC Bahia.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas