O novo goleiro do Bahia, Léo Vieira, já colocou as luvas e participou do seu primeiro treinamento com o restante do elenco neste sábado. Recém-chegado ao clube, o arqueiro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Rogério Ceni para a próxima partida.
As atividades no CT Evaristo de Macedo focaram na preparação para o duelo contra o Athletico-PR, que acontece na quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O treinamento começou com foco na parte técnica, priorizando a troca de passes e a movimentação rápida dos jogadores em campo.
Outra novidade positiva para o torcedor tricolor é o início da transição física e técnica do atacante Willian José e do zagueiro Kanu. Ambos deram passos importantes na recuperação e começam a se aproximar do retorno definitivo aos gramados.
Rogério Ceni também aproveitou o dia para realizar um treino tático em campo aberto, ajustando o posicionamento da equipe. Para encerrar a tarde de trabalho, os jogadores do setor ofensivo foram exigidos em uma atividade específica de finalizações ao gol.
Apesar das boas notícias, o departamento médico ainda segue com movimentação. Os jogadores Ruan Pablo e Ronaldo continuam em tratamento de suas lesões e não participaram das atividades com bola junto aos companheiros.







