Connect with us

Esportes

Bahia negocia contratação de zagueiro do Atlético-PR para disputa da Série B

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante a entrevista coletiva que concedeu no Fazendão, na tarde desta terça-feira, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, afirmou que pretende anunciar um reforço para o Bahia até o fim da semana. O anúncio pode ser feito ainda nesta quinta. Trata-se de Gustavo, zagueiro que não tem tido muito espaço no Atlético-PR e chegaria ao Fazendão para suprir a deficiência do setor defensivo após a saída de Titi.
 
Após ser titular nas 11 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Gustavo perdeu espaço e, no final de julho e se tornou a quarta opção no Furacão. Nas últimas partidas do time paranaense, o zagueiro foi utilizado por conta de lesões dos companheiros de equipe. 
 
No ano passado, Gustavo recebeu uma proposta do Al Wasl, time dos Emirados Árabes, mas preferiu continuar no Atlético-PR. Com contrato até dezembro, ele foi procurado este ano por duas equipes italianas. No Bahia, deve assinar um contrato até o final de 2016.
 
Antes do Atlético-PR, o zagueiro de 33 anos já defendeu 13 clubes: Guarani, Dynamo Moskva-RUS, Goiás, Ponte Preta, CRB, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Lecce-ITA, Botafogo, Portuguesa, Qingdao Jonoon-CHI e Paraná.

Mais Lidas