Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Bahia inicia Brasileirão 2024 como favorito ao título, diz UFMG

Bahia vive ótimo início no Brasileirão 2024, empatado com Flamengo na liderança e apontado como favorito pela UFMG para ganhar o título nacional.

Última atualização: 04/06/2024 13:09
Compartilhar
Bahia
Bahia
Compartilhar

Arrebatando vitórias em quatro confrontos, empatando dois duelos e amargando apenas um revés, o Bahia inicia a temporada de forma arrebatadora no Campeonato Brasileiro de 2024. Sob o comando técnico de Rogério Ceni, o Tricolor de Aço ocupa a vice-liderança da competição, somando 14 pontos, a mesma pontuação do líder Flamengo, e permanece invicto há seis jogos.

No último domingo, 2, o Esquadrão dividiu os pontos com o Atlético-MG em Belo Horizonte, na Arena MRV. Diante deste momento de destaque do Bahia no Brasileirão, a Nação Tricolor tem motivos de sobra para sonhar. Após sete rodadas, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) apontou o Bahia como o favorito a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, com aproximadamente 11,8% de probabilidade de sagrar-se campeão nacional.

Endossando o estudo publicado pela UFMG, Rogério Ceni, em conversa com os jogadores após o empate por 1 a 1 contra o Galo, provocou os atletas, questionando quando eles vão passar a acreditar na disputa: “Enfrentamos todos esses times da parte de cima (Botafogo, Red Bull, Atlético-MG) e nós estamos aqui na briga. Quando vocês vão acreditar que nós temos capacidade de chegar lá em cima?” O treinador tricolor prosseguiu: “O time que tem mais pontos (Flamengo) está junto com a gente no topo, com 14 também. Temos que acreditar todo dia, melhorar todo dia e querer mais todo dia”.

Próximo confronto

Após o duelo contra o Galo no último domingo, 2, o Bahia agora terá um longo período para se preparar para o embate contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, na quinta-feira da semana que vem, 13, às 21h30, válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Um confronto que pode colocar o Esquadrão na liderança da competição, em caso de triunfo e tropeço do Flamengo.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Prefeitura de Paulo Afonso divulga calendário de eventos de julho para celebrar 67 anos da cidade
Cenário Político
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia de Ceni quebra tabus e busca novas marcas em 2025

Esportes

Goleiro Deijair sofre racismo em jogo da Série B do Baiano

Foto: @Bielzfotos / @Esportejequie
Esportes

Ba-Vi: Bahia e Vitória tropeçam nas oitavas do Baiano Sub-20

Foto: Reprodução
Esportes

Meia do Flu de Feira é expulso após morder adversário na Série B Baiana

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?