Connect with us

Esportes

Bahia: Homem é preso após ser flagrado se masturbando na janela de vizinha

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem É Preso Após Ser Flagrado Se Masturbando Na Janela De Vizinha

Na quinta-feira (24), um homem de 48 anos foi preso em flagrante, após ser flagrado se masturbando na janela de uma vizinha. Conforme informações da Polícia Civil, o caso foi registrado no município de Iaçu (BA), onde suspeito perseguia a mulher há cerca de um ano.

“Ela havia informado que, no início, vinha sendo observada de forma estranha pelo homem. Preocupada, procurou ajuda dos pais, mas não foi compreendida, acreditando todos que seria ‘coisa da sua cabeça’. Com o passar do tempo, a vítima percebeu que a situação estava insustentável, fato que fez com que registrasse ocorrência policial em agosto desse ano e, logo em seguida, procurasse o Ministério Público”, relatou o delegado titular da DT de Iaçu, Thiago Costa.

Ainda de acordo com a polícia, depois da denúncia, uma medida protetiva foi deferida e o vizinho passou a querer se vingar.

“Com a decisão, o autor teria, supostamente, rasgado o pneu do carro da vítima e matado seus dois cachorros envenenados. No entanto, mesmo com as medidas, o suspeito continuou a monitorá-la diariamente, nutrindo um desejo sexual por ela”, disse o delegado.

O suspeito chegou se aproximar dos pais da vítima, que não acreditavam que a filha era assediada. Para provar à família, a mulher comprou um equipamento de videomonitoramento.

A câmera de vigilância que ela instalou capturou o autor no início da manhã, parado na janela de sua casa, olhando para ela com uma das mãos dentro da calça. Logo após, as imagens mostram ele saindo o local com a genitália à mostra.

“De imediato, quando percebeu, ela acionou a polícia, que chegou e capturou o homem em flagrante pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e importunação sexual”, afirmou o delegado.

O suspeito também está sendo investigado pelo possível envolvimento nos crimes de dano e maus-tratos a cães, e pela morte dos animais.

ANÚNCIO

Mais Lidas