O Bahia tem uma novidade importante para a partida contra o Internacional neste domingo (15). O volante Caio Alexandre está de volta ao time após se recuperar de lesão e foi incluído na lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni.
A notícia boa, porém, vem acompanhada de desfalques que ainda preocupam o torcedor. O meia Everton Ribeiro, peça fundamental da equipe, continua em tratamento e não viajou com o elenco para o Rio Grande do Sul.
Além de Everton Ribeiro, outros jogadores como Ruan Pablo, Gilberto e Kanu também seguem sob os cuidados do departamento médico e são ausências confirmadas para o confronto, que é válido pelo Campeonato Brasileiro.
A partida acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h. Para este desafio fora de casa, Ceni convocou um total de 25 atletas, buscando somar pontos importantes na competição nacional.







