Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Bahia finaliza preparação para duelo contra Atlético Nacional na Libertadores

Bahia finaliza preparação com foco total para o duelo decisivo contra o Atlético Nacional na Libertadores. Ceni ajusta tática e define escalação.

Última atualização: 23/04/2025 19:17
Compartilhar
Foto: Leticia Martins/Ec Bahia
Foto: Leticia Martins/EC Bahia
Compartilhar

O Bahia está pronto para o importante confronto contra o Atlético Nacional, que acontece nesta quinta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela terceira rodada da Copa Libertadores da América e promete fortes emoções para a torcida tricolor.

A preparação final foi intensa. No CT, o time assistiu a um vídeo detalhado sobre a vitória contra o Ceará, analisando os pontos fortes e fracos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Nada escapou aos olhos atentos da comissão técnica!

Em seguida, os jogadores foram a campo para um treino que combinou técnica e força física. O treinador Rogério Ceni dividiu o elenco em dois times e comandou uma atividade tática em campo aberto, ajustando o posicionamento, a saída de bola e as movimentações dos atletas com e sem a posse da bola.

Na última parte do treino, enquanto alguns jogadores aprimoravam as jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, outros participaram de um treino técnico dividido em três grupos, mostrando a versatilidade e o foco do elenco.

Para este jogo, Ceni não poderá contar com o lateral-direito Santiago Arias e o goleiro Ronaldo, ambos em recuperação. Os zagueiros Gabriel Xavier e Kanu também estão fora por lesão. Mas nem tudo são más notícias: o meio-campista Michel Araújo e o atacante Willian José estão recuperados e prontos para entrar em campo!

A escalação provável do Bahia tem: Marcos Felipe, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Erick Pulga, Ademir e Lucho Rodríguez. O Esquadrão, que já soma 4 pontos, busca a liderança do Grupo F. Uma vitória colocaria o time no topo, ultrapassando o Internacional. O Atlético Nacional, com 3 pontos, também está de olho na liderança, o que aumenta a expectativa para o duelo.

MAIS LIDAS

Capa.jpg
Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta
Polícia e investigação
2017-07-17.Jpg
Caso no Parque Belvedere em Paulo Afonso: adolescentes apreendidos por homicídio
Polícia e investigação
Trabalhador morre ao ser sugado por máquina de triturar madeira em serraria na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/Ecbahia
Esportes

Bahia: único clube em 4 competições no 2º semestre

Thiago Carpini - Foto: Victor Ferreira | Ec Vitória
Esportes

Vitória escalado para quartas da Copa do Nordeste contra Confiança

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia perde para o Juventude pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória: Wellington Rato é emprestado ao Goiás até 2025

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?