No último confronto pelo Brasileiro Feminino A1, as Mulheres de Aço do Bahia conquistaram mais três pontos. Em partida válida pela oitava rodada, a equipe superou o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Quem liderou o time da área técnica, nesta rodada, foi a auxiliar Talita Oliveira, assumindo o posto devido à suspensão do técnico Felipe Freitas.
A força em casa e o apoio da torcida
Após o jogo no Estádio Joia da Princesa, Talita Oliveira falou sobre a importância de vencer em casa. Ela destacou o apoio da torcida como algo fundamental. “A energia de estar aqui na Bahia, de jogar na Bahia é muito bom”, disse a treinadora interina.
Manter bons resultados jogando em seus domínios tem sido crucial, segundo Talita. Agora, o foco do grupo se volta para buscar vitórias também fora de casa, encarando cada desafio com seriedade.
“Cada jogo é muito importante”, reforçou Talita. “A gente tem encarado o campeonato jogo a jogo, né? Cada um com o seu grau de importância”. Para ela, os últimos dois jogos em casa tiveram um valor especial, apesar das dificuldades conhecidas.
Classificação e próximo desafio
Com este resultado positivo, o Bahia alcançou 14 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. A equipe ocupa atualmente a sexta colocação na competição.
O próximo compromisso das Mulheres de Aço promete ser um grande teste. O Bahia enfrenta o Corinthians, que está em quarto lugar. A partida será fora de casa, no domingo (4), às 18h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. Talita Oliveira comentou sobre o desafio que vem pela frente.