O Esporte Clube Bahia anunciou, nesta segunda-feira, uma parceria pontual com o Cartão de Todos Sonhos. A marca passou a estampar a parte superior do uniforme do time masculino por um período curto: são seis jogos, entre setembro e outubro. A estreia foi no dia 15 de setembro, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O que é o Cartão de Todos Sonhos
O Cartão de Todos Sonhos é uma modalidade do Cartão de Todos — apresentado pelo clube como o maior cartão de descontos do país, com mais de 20 milhões de filiados. Entre os benefícios oferecidos estão:
- descontos na área da saúde: exames, consultas e farmácias;
- vantagens em educação e lazer;
- ajuda nas compras de itens essenciais e outros serviços.
Além da aplicação no uniforme, a identidade visual do parceiro foi incluída em conteúdos digitais oficiais e em materiais institucionais, como backdrops. Não é só sobre um logo no peito: a proposta, segundo os envolvidos, é promover experiências que vão além da exposição de marca, com foco nas histórias pessoais e nas conquistas dos torcedores. Afinal, quem não gosta de ver a sua história reconhecida?
“Ter o Cartão de Todos Sonhos como parceiro é motivo de satisfação para o Bahia. É uma marca que compartilha do propósito de oferecer benefícios reais e acessíveis às pessoas, algo que dialoga diretamente com os valores do nosso clube. Essa parceria reforça o compromisso do Esquadrão em se associar a iniciativas que geram impacto positivo dentro e fora de campo”, disse Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do Esporte Clube Bahia.
“Marcar presença na camisa de um dos clubes mais tradicionais do Brasil é um passo muito significativo para o Cartão de Todos Sonhos. Essa visibilidade amplia nossa conexão com milhões de torcedores e filiados do cartão, reforçando os princípios que valorizamos, como saúde, lazer e bem-estar”, pontuou Tales Vilar, vice‑presidente global do Grupo Todos Internacional.
O contrato é pontual e confirma a vigência limitada aos seis jogos previstos entre setembro e outubro. Durante esse período, a marca também estará presente nos canais e ambientes de comunicação do clube.