Connect with us

Esportes

Bahia enfrenta Jequié com time misto pela abertura do Campeonato Baiano

Bahia encara Jequié com time misto na abertura do Baianão, às 21h30, na Fonte Nova. Duelo marca volta do Jequié à elite.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Campeonato Baiano

Bahia e Jequié estão prontos para o duelo na noite de quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Fonte Nova, lançando a primeira rodada do Campeonato Baiano 2021. Os treinadores das duas equipes já confirmaram as escalações.

Atuando como anfitrião, o Bahia entra em campo com um time misto. Uma vez que os principais jogadores do elenco estão em preparação em Manchester, Inglaterra, o elenco para o jogo desta noite foi meticulosamente selecionado pelo treinador Rogério Ferreira. A formação do Bahia será: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Diego Rosa, Jota e Roger; Tiago, Lucas Aruba e Everton.

O Jequié, que marca seu retorno à primeira divisão do Campeonato Baiano, vem com um elenco treinado por Gabardo Júnior. A formação do time destaca Marcos; Marcos Vinícius, Sérgio Baiano, Júnior Henrique e Espeto Júnior; Gustavo Caetano, Bruno Henrique e Arthur Caculé; Mococa, Alex e Vágner para o confronto.

O jogo promete ser de alta intensidade desde o início, com ambos os times procurando marcar pontos na primeira rodada do Baianão. As duas equipes têm demonstrado grande preparação para o jogo, o qual os torcedores, em casa e no estádio, esperam ansiosos.

Tanto o Bahia quanto o Jequié estão confiantes e prontos para fazer valer a espera neste início de campeonato. Teremos que aguardar e ver como as táticas dos treinadores se desdobram no campo e qual equipe terá o melhor início no Campeonato Baiano de 2021.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas