Connect with us

Esportes

Bahia é superado pelo Jequié na estreia do Baianão na Arena Fonte Nova

Time alternativo do Bahia sofre derrota em estreia do Baianão na Fonte Nova.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia

Na noite de quarta-feira (17), jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia perdeu de 1 a 0 para o Jequié, numa partida válida pela primeira rodada do Baianão. Ao apresentar um time alternativo, o Esquadrão, como é conhecido o Bahia, viu a falta de experiência ser um dos fatores da perda. Entre os novos jogadores, o goleiro estreante Adriel citou essa inexperiência da equipe, porém, não deixou de valorizar a atuação de sua equipe.

“Estou feliz por finalmente ter a oportunidade de vestir a camisa do Bahia. No ano passado, não tive a oportunidade, mas agora estou tendo minha chance. Mesmo perdendo, conseguimos controlar bem o primeiro tempo, mas tive a percepção de que nossa pouca idade pesou um pouco. Vários jogadores estavam em campo pela primeira vez, o que nunca é fácil. Apesar disso, conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Acredito que o detalhe que nos faltou foi o gol. Agora é concentrar no próximo jogo e buscar a vitória”, disse Adriel, em entrevista pós-jogo.

Mesmo com um time composto por jovens atletas e com alguns jogadores que não participaram da pré-temporada em Manchester, o Bahia já se prepara para o próximo desafio. A equipe irá enfrentar o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (21), às 16h, no estádio Carneirão. O time busca uma vitória para se recuperar após esse revés inicial no campeonato.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas