Connect with us

Esportes

Bahia e Ceará duelam para não distanciar do G4

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A vitória do Náutico sobre o Atlético-GO colocou ainda mais pressão no duelo do Bahia contra o Ceará, logo mais às 16h (horário de Salvador), válido pela 33ª rodada da Série B. o triunfo é fundamental para manter o Tricolor a uma rodada da zona mais desejada desta Segundona: o G4.

Para o grande clássico nordestino, o técnico Guto Ferreira não contará com Luiz Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renê Júnior e Feijão são os mais cotados para assumir a vaga. Hernane está de volta, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e Moisés, recuperado de um estiramento na coxa, também tem retorno garantido.

Escalação provável: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Renê Júnior (Feijão) e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio, e Hernane. Téc. Guto Ferreira

Ceará

Ocupando a 9ª posição, com 47 pontos, o Ceará sabe que apenas a vitória pode colocá-lo com chances reais de acesso nesta Série B. Vencendo, o time cearense ficaria a quatro pontos do G4, em caso de derrota fica a sete, faltando apenas cinco rodadas para o fim da competição. 

Velho conhecido da torcida do Bahia, o técnico Sérgio Soares preferiu fazer mistério sobre o time e o esquema que utilizará para tentar surpreender seu ex-clube. Vale destacar que o treinador foi campeão baiano e vice da Copa do Nordeste, pelo Esquadrão em 2015. 

Escalação provável: Éverson; Tiago Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Thallyson; Raul, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê e Bill.

Ficha Técnica

Bahia x Ceará – 33ª rodada Série B

Local: Arena Fonte Nova, Salvador

Sábado, 16h (horário de Salvador)

Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, do Rio Grande do Sul, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Jorge Eduardo Bernardi.;

Mais Lidas