Connect with us

Esportes

Bahia de Feira atropela Jacobina com 6 a 1 no início do Campeonato Baiano

Festival de gols: Bahia de Feira massacra Jacobina com 6-1 no arranque do Baianão 2024.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Campeonato Baiano

A abertura do Campeonato Baiano 2024 foi marcada por uma expressiva sequência de gols durante a partida ocorrida na tarde do último domingo (14), no estádio Arena Cajueiro. A equipe do Bahia de Feira dominou o confronto contra o Jacobina, registrando um placar de 6 a 1.

Os jogadores que contribuíram para o expressivo resultado foram Cleyton, Vitinho, Reinaldo e Felipe Macena, com Cleyton e Vitinho ambos balançando as redes por duas vezes. Do lado do Jacobina, o único gol foi assegurado pelo jogador conhecido como Pezão.

Com essa vitória significativa, o Bahia de Feira assume a liderança da competição, à espera dos outros jogos para a definição da tabela. Tendo Oliveira Canindé na liderança técnica, o time da Princesa do Sertão prepara-se para o próximo compromisso, diante do Vitória, no sábado (20), no estádio Barradão.

Por outro lado, o Jacobina, apelidado de Jegue da Chapada, terá como adversário na próxima rodada a equipe do Itabuna. O jogo será realizado na próxima quinta-feira, no estádio José Rocha. A partida se apresenta com desafio para o Jacobina, após a derrota expressiva na estreia.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas