Connect with us

Esportes

Bahia anuncia convocados para estreia no Campeonato Baiano contra Jequié

Reforçados de Manchester, atletas do Bahia encaram o Jequié no Baianão!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia

A lista de jogadores relacionados pelo Bahia para a sua estreia no Campeonato Baiano foi divulgada na tarde de quarta-feira (17). O embate contra o Jequié está marcado para as 21h30 na Arena Fonte Nova e a equipe dirigida pelo técnico Rogério Ferreira convocou 23 jogadores para a partida.

Dentre os atletas convocados, alguns causaram especial interesse, pois retornaram recentemente de Manchester. Mais especificamente, o elenco terá a participação do goleiro Adriel, dos laterais Caio Roque e André, e do zagueiro Marcos Victor. Esses jogadores ajustam-se ao time principal e prometem trazer orgulho aos torcedores.

No entanto, em meio a essa boa notícia, há também desconfortos para o time. O meia Léo Cittadini vai desfalcar a equipe. Cittadini ainda está em processo de recuperação física de uma lesão anterior e, portanto, não poderá participar das partidas por tempo indeterminado.

Os jogadores selecionados para o jogo são:

– Goleiros: Adriel, Iuri, Victor
– Laterais: Alex, André, Caio Roque e Rafael
– Zagueiros: Dodô, Kauã Davi, Marcello e Marcos Victor
– Meio-campistas: Diego Rosa, Guilherme, Jota, Paulo Souto, Pedrinho, Roger e Wendel Passos
– Atacantes: Everton, João Coni, Lucas Aruba, Tiago e Waliffer

Essa escala de jogadores oferece uma mescla de talentos e habilidades que serão postas à prova na primeira rodada da competição estadual contra o Jequié. O Bahia antecipa um confronto emocionante que certamente encantará os torcedores de ambas as equipes. A expectativa é alta e a esperança é de um jogo excepcional.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas