O Atlético-MG vai a campo com mudanças: não terá o zagueiro Vitor Hugo à disposição para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, na quarta-feira (05), às 20h, na Arena MRV.
Vitor Hugo foi expulso no empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio. Além da suspensão pelo cartão vermelho, ele já não poderia enfrentar o Esquadrão por cláusula contratual, já que pertence ao tricolor baiano.
O técnico Jorge Sampaoli também foi expulso na mesma rodada, após reclamação, e ficará fora da partida. Quem assume a bronca? O auxiliar técnico Diogo Meschine foi indicado para comandar a equipe contra o Bahia.
Ausências e alternativas
Para preencher a vaga deixada por Vitor Hugo, o clube avaliou duas opções:
- Ruan Tressoldi
- Iván Román (chileno)
A decisão entre Ruan Tressoldi e Iván Román deve ser confirmada até o início da partida, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O empate no Beira-Rio e as expulsões reduziram as opções técnicas do Atlético para o confronto.
Na tabela, o Esporte Clube Bahia aparece em 5º lugar, com 52 pontos, quatro atrás do 4º colocado, o Mirassol. O Atlético-MG está em 13º, com 37 pontos, seis acima da zona de rebaixamento.
Com as ausências confirmadas, Diogo Meschine comandará a equipe e a formação final só será divulgada pouco antes do apito inicial, na quarta-feira (05), às 20h, na Arena MRV.

