Atlético-MG e Sport se enfrentaram na Arena MRV, em Belo Horizonte (Minas Gerais), na noite de 8 de outubro. O jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão começou às 19h00 (horário de Brasília).
O duelo foi transmitido ao vivo e com exclusividade pelo pay-per-view Premiere. Quem quisesse podia assinar o Premiere com sete dias grátis por meio do Prime.
Árbitros
A equipe de arbitragem foi comandada por Alex Gomes Stefano (Rio de Janeiro), com os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alex Sandro Quadros Thome (Roraima). O VAR ficou a cargo de Daniel Nobre Bins (Rio Grande do Sul).
Escalações prováveis
- Atlético-MG: Éverson; Ruan Tressoldi, Lyanco e Vitor Hugo; Natanael, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Bernard, Rony e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
- Sport: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Rivera, Zé Lucas e Hyoran (Lucas Lima); Romarinho, Matheusinho e Derik. Técnico: Daniel Paulista.
Na tabela
Antes da partida, o Atlético-MG ocupava a 15ª colocação, com 29 pontos em 25 jogos — sete vitórias, oito empates e 10 derrotas — vindo de uma derrota por 0 a 3 para o Fluminense.
O Sport aparecia na lanterna, em 20º, com 16 pontos em 25 rodadas — duas vitórias, 10 empates e 13 derrotas — após empatar 1 a 1 com o Cruzeiro.
As escalações confirmadas foram divulgadas cerca de uma hora antes do início do jogo. Quem levou a melhor no campo? As escolhas das equipes e o apito final é que responderam.